Publicidade

MC Gui é exposto por mãe de fã vítima de câncer: ”Fingiu que ela não existia”

Publicidade
Publicidade

A situação do Mc Gui não está nada fácil. Depois do episódio de bullying na Disney, o cantor se envolveu em uma nova polêmica, desta vez revelada pela mãe de uma fã.

Nas redes sociais, Michelli Berbel relatou um encontro entre o cantor e sua filha, Raini, que morreu aos sete anos, vítima de um câncer.

Publicidade
Raiani Berbel, que morreu vítima de câncer, era fã de MC Gui Foto: Reprodução/Facebook

Segundo informações do jornal Extra, a menina foi destratada pelo artista e sua mãe, em uma visita ao camarim do ídolo.

“Tomei chuva com Raiani e conseguimos chegar até uma da portarias, onde ficamos aguardando. Quando ele chegou, a levou para dentro, tirou foto com ela e sentou sem dar uma só palavra. Tentamos entrar no camarim, onde tinha uma mesa com frutas. A mãe dele nos barrou na porta, pediu para o deixarmos em paz. Ninguém olhava para nós. Ele ficou sentado e ela ali, tristinha, com fome. Ele nem falou com ela. Ficou mexendo no celular, como se ela não existisse”, desabafou Michelli em conversa com o site.

Michelli seguiu relatando o descaso de Gui, descrevendo o comportamento do MC como um ato de maldade.

Publicidade

“Na hora do show, ele mostrou todo o carinho que não existia por trás da cortina. Apenas usou minha filha, que o amava. Dá para ver nas fotos pelo rostinho triste dela. Na hora, não me ofendi. Estava tão feliz porque, para mim, era impossível realizar esse sonho dela. Achei que era coisa de artista, de rico. Não entendia que era maldade. No palco, só valeu a pena porque o público gritou o nome dela, mostrando que o amor existia ali”, finalizou.

Saiba de todos os babados dos famosos nos seguido no Instagram. Só clicar AQUI!

Comentário (2)

  • Jamais exporia um filho a uma situação dessas,e ainda que fosse realmente o desejo da criança estar ali,jamais a levaria sem uma reserva de lanches e sucos,coisa normal de qualquer mãe levar na bolsa…e me desculpe se estou sendo insensível mas o brasileiro não aprende e continua firme na mania de endeuzar gente que até ontem era sem era nem beira…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade