Namorado de Hariany se pronuncia depois de traição e posta uma carta reveladora, confira

(Foto: Reprodução)
0

A ex bbb Hariany esta participando do programa “A Fazenda” na ede Record, e no começo dessa temporada ela foi muito cantada pelo participante Lucas, mas se segurou e não se rendeu aos encantos do seu novo “crush”, principalmente pelo fato de ser comprometida e estar em rede nacional, mas parece que essa semana ela não conseguiu mais aguentar e segurar os seus desejos e eles protagonizaram um beijo quente na casa da árvore, o que causou muita polêmica nas redes sociais pelo fato da participante ser comprometida e ter um relacionamento com o médico Paulo Henrique Pereira por mais de 4 anos.

(Foto: Reprodução)

Muitas pessoas que são fãs da Hariany tentaram justificar dizendo que o relacionamento deles já não estava bem, e que ela estava por um fio de separar, inclusive pessoas mais próximas a ela disseram que ela sofria um relacionamento abusivo mas por outro lado outras pessoas rebatiam dizendo que isso não é desculpa para traição, “o relacionamento não estar bem é uma coisa, mas ir comprometida para um programa em rede nacional e fazer isso que ela fez é outra totalmente diferente, ela deveria ter terminado antes.” disse uma fã da participante nos comentários do instagram.

Devido a enormes acusações, o seu namorado resolveu postar uma carta em sua rede social no qual ele dizia que se o relacionamento deles era abusivo mesmo, por qual motivo ela trataria ele assim? Veja o que ele publicou

A carta e sua explicação…

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Diante o grande números de ataques que ando recebendo, decidi compartilhar uma carta que a ‘@’ fez. Seria esse o relacionamento abusivo que vocês tanto falam? O que aconteceu já passou, tenho o máximo respeito pela família da ‘@’ e também pelos anos felizes que estivemos juntos! Não cabe a mim ficar julgando os outros, muito menos falando o que ela deve ou não fazer. Desejo sorte e muito amor a ela, porque ela vai precisar. Fiquem todos bem e bola pra frente!”

Na carta, a ex bbb dizia

“Oi nego!
Se você estiver lendo essa carta, é porque já estou longe, né?
Você não faz ideia do quando irei sentir falta de você nesse tempo amor… dos seus beijinhos, das suas apertadas me chamando de neném.
Quero pedir para que você seja forte e acredite no nosso amor, quando alguém fizer alguma crítica, que você possa
confiar em mim em 1º lugar. Estou vindo em busca de um sonho, e vamos viver este sonho juntos.
Ainda vamos ter uma linda história para contar para todos, você é a ‘pessoinha’ que eu mais amo nesse mundo, meu nenenzinho!
Essa nega aqui te ama demais! E daqui uns dias, a nega, e mais uns barrigudinhos.
Me espera… Sentirei muito a sua falta, mas sempre estarei lembrando de você!
Te amo, minha vida, meu neném!
Papai do céu fez nós dois um para o outro, e você sabe”.