Treta! Além de Ludmilla, Saiba com quem mais Anitta brigou e o motivo

0

Como todo mundo já deve saber, a amizade entre Anitta e Ludmilla ACABOU. O motivo seria justamente a divisão de direitos autorais pelo hit ‘Onda Diferente’, que ainda contou com a colaboração do rapper americano Snoop Dogg . Mas não é a primeira vez que Anitta se desentende com outros artistas: abaixo, você confere quem já brigou com a cantora, e explicamos o motivo de cada treta. SENTA QUE LÁ VEM HISTÓRIA!

LUDMILLA

A funkeira é rompimento mais recente de Anitta. O assunto explodiu durante o Rock in Rio: no evento, Ivete Sangalo fez um cover de Onda Diferente , hit de Ludmilla e Anitta , com participação de Snoop Dogg. Lud comemorou o fato nas redes, lembrando que era a autora da composição, e começou a ser atacada por fãs de Anitta. Foi assim que ela descobriu que Anitta também era creditada como compositora da faixa. A namorada de Lud até fez um desabafo sobre a situação também, confira AQUI.

Depois da treta estourar, a funkeira afirmou que tinha concordado em dividir a autoria da faixa apenas com Snoop Dogg. Já a intéprete de Vai Malandra diz que foi creditada como compositora porque, além de ter sido responsável por trazer o rapper americano, também arcou com a produção do hit. De acordo com o colunista Leo Dias, que trouxe a história à tona, Lud exigiu que ela retirasse seu nome da canção e “nunca mais quer ver” a ex-parceira.

PABLLO VITTAR

“Cheguei! Tô preparada pra cobrar!”. A colaboração com Pabllo Vittar foi outra parceria profissional da poderosa que acabou em confusão. O motivo teria sido um desentendimento por dinheiro. Quando as duas gravaram ‘Sua Cara’ , Anitta teria gasto US$ 70 mil com a produção do clipe, gravado no Marrocos. Depois, para o lançamento do vídeo, Pabllo teria cobrado um cachê de R$ 40 mil para participar de um show. A funkeira, então, teria pedido que Pabllo lhe reembolsasse pelas despesas com o vídeo.

EITA!

MALUMA

Anitta teria rompido com o colombiano, com quem colaborou em Sim ou Não , após ele se recusar a gravar uma versão em espanhol para Paradinha . Essa briga, pelo menos, parece ter ficado no passado: em maio, os dois se apresentaram juntos no Chile e a cantora endereçou o desentendimento depois do evento: “Não te amei por um tempo. Depois, voltei a te amar. Foi uma briguinha de adolescentes que se amam”, disse ela a Maluma.

IGGY AZALEA

A parceria com a rapper americana em Switch prometia ser o grande passo rumo a uma carreira internacional. Mas o single é hoje mais lembrado pelas controvérsias nos bastidores — de certo, sabe-se que Iggy apagou todas as fotos com a colega de suas redes sociais e desistiu de lançar o clipe de Switch após o vazamento de uma versão preliminar.

Mas há ainda uma disputa de versões em torno da apresentação das duas no “The tonight show”, de Jimmy Fallon. Como se viu, Anitta teve uma participação tímida na atração da TV americana. Na sua biografia não-autorizada da cantora, Leo Dias afirma que Iggy não queria que a carioca subisse ao palco, e que a brasileira só conseguiu se apresentar após exigir ser ressarcida pela viagem aos Estados Unidos.

Em março, Iggy se posicionou sobre o assunto no Twitter e disse que, na verdade, o problema era que a funkeira não tinha visto de trabalho válido para os Estados Unidos. Ela jura que jamais iria querer se apresentar sozinha.

BARRADA NA IMIGRAÇÃO!

SIMARIA

Anitta colaborou com a dupla sertaneja Simone e Simaria em Loka , outro hit de 2017. O rompimento com Simaria ficou evidente quando a funkeira se apresentou em Fortaleza e apenas Simone subiu ao palco na hora de Loka . O motivo, que teria levado a um bate-boca nos bastidores do Prêmio Multishow, teria sido a recusa da carioca em ajudar a divulgar músicas da dupla de feminejo nas redes sociais.

PRETA GIL, IVETE, CLAUDIA LEITE

Anitta desistiu de uma parceria com Claudia Leitte por uma orientação não tão bem intencionada de Preta Gil. “Em meio ao sucesso estrondoso de Show das Poderosas, em 2013, Anitta recebeu um convite quase irrecusável: participar do DVD de Claudia Leitte, que seria gravado no dia 3 de agosto, em Pernambuco.

Eufórica com a notícia, Anitta foi dividir a felicidade com Preta Gil, que a apoiara muito no início da carreira. Mas Preta foi direta: ‘Se você participar do DVD da Claudia, nunca mais você canta com a Ivete (Sangalo)’”, diz um trecho da obra. Segundo a biografia de Leo Dias, Anitta ficou queimada com Claudia Leitte após a desistência.

“A história da Preta eu acho que não era para boicotar a carreira da Anitta. Era para favorecer a Ivete, que é aliada dela”, afirma Leo Dias

No livro, ele conta que a desistência, no entanto, levantou suspeitas inclusive da própria Ivete, que ficou receosa em convidá-la para parcerias: “‘Tem um problema: a outra (Claudia) te chamou e você não foi… Você vai no Faustão?’ Ivete referia-se ao prêmio Melhores do Ano. Anitta respondeu que sim. ‘Então, eu tive uma ideia: e se eu ficasse sem saída? Você poderia dizer que é minha fã, que sonha em gravar comigo, e eu aceito ao vivo. Que tal?’”, diz outra passagem. De acordo com a biografia, Anitta sentiu que Ivete queria usar a cena para passar a imagem de ser uma pessoa que fez uma boa ação ao vivo, enquanto a funkeira seria a “maluca” e “sem noção”.

Para o autor, Anitta idolatrava Ivete e ficou decepcionada. “Não há rancor, ódio ou inimizade entre elas. Houve uma pequena decepção. O que a Ivete fez, faz parte do jogo. Eu não vi nada demais”, pondera. Em sua opinião, a carioca não é vítima: “Isso é uma questão de interpretação. As pessoas podem entender que a Anitta sempre cria problema com todo mundo”.

BRUNA MARQUEZINE

O beijo de Neymar e Anitta, que deu o que falar no Carnaval deste ano, não foi o primeiro. Em 2016, os brasileiros mais famosos do momento tiveram um affair. Na época, ele atuava no Barcelona, e ela foi para Europa participar de uma ação de marketing. O jogador estava separado da atriz Bruna Marquezine, o que não impediu a fúria da global, que já não engolia a cantora desde 2014 por causa de um entrevero envolvendo a banda One Direction. Depois de um show dos jovens britânicos, as duas foram convidadas para uma festa particular com os integrantes do grupo no hotel Fasano, do Rio. Anitta engatou conversa com Niall Horan e só foi embora no dia seguinte de tarde. Bruna, que tinha retomado o relacionamento com o atacante brasileiro, bebeu e tomou banho de piscina com Harry Styles — e só. Mas não foi essa história que se espalhou, e Bruna desconfia que quem vazou as informações — inclusive para o seu então namorado — foi a artista que estava começando a deslanchar após o sucesso de Show das Poderosas.

GOMINHO

Como esquecer daquela treta envolvendo Gominho e as cantoras Anitta e Jojo Todynho? Pois bem. Para quem não sabe, na época, foi exposta um verdeiro escândalo polêmico no qual o blogueiro possuía um grupo com Pabllo Vittar e Preta Gil para descerem a lenha sobre Anitta no WhatsApp.

Incomodada, Jojo, teria descoborto toda a façanha, entrou no meio da encrenca, e resolveu cortar a relação com eles. Mesmo apesar de toda aquela polêmica, ao que parece, são águas passadas, segundo garante o próprio Gominho. Em entrevista concedida ao Blog do Leo Dias, do portal UOL, o comentárista da ‘FM o DIA’ quebrou o silêncio e revelou que já esclareceu todo o caso com as artistas.

“Eu conversei com a Anitta e com a Jojo. Isso na minha vida já passou há muito tempo. Gente bem resolvida é assim. Acontecem as desavenças, mas o importante é resolver e viver em paz”, destaca. O influencer ainda garante que entrou num novo momento da sua vida no qual pretende evitar o máximo se envolver em novas confusões. “Estou numa nova fase. Paz e amor. Me alimentando melhor, treinando. Agora com 30 [anos]. São novos 30 de uma nova vida”, afirmou. Isso que chamamos de “renovação” depois dos 30, né não?!”, completou.

Saiba de todos os babados dos famosos nos seguido no Instagram. Só clicar AQUI!