Publicidade

Resultado do exame de DNA de Maria da Paz acaba vazando e ela descobre quem é sua verdadeira filha

Publicidade
Publicidade

A Dona do Pedaço esta chegando em sua reta final e aos poucos os pontinhos vão se ligando e os telespectadores vão descobrindo o final que Walcyr Carrasco preparou para os personagens da trama.

Maria da Paz vai descobrir que Joana pode ser sua filha, já que os bebês foram trocados na maternidade quando ela deu a luz, e ao suspeitar disso ela resolve imediatamente fazer um exame de DNA para que não fique mais nenhuma dúvida no ar, fazendo assim com que a vilã possa deixar de ser herdeira da grande herança dos Matheus e Ramires.

(Foto: Reprodução)

O resultado desses exames irá ao ar no dia 11 de novembro quando Maria e Amateu vão pegar o resultado e vão se deparar com o fato de que Josiane é mesmo filha deles de sangue, e mesmo sempre sendo muito paparicada e amada por todos se tornou essa víbora maldosa e sem escrúpulos.

Publicidade

A intenção do autor da novela com isso tudo e com esse exame é mostrar que existe filhos que são criados por pais bons e que mesmo assim se tornam pessoas ruins, que muita das vezes não existe essa história de que puxou o pai ou puxou a mãe, às vezes a pessoa já nasce com um caráter duvidoso e com um espírito ruim por si só.

Fonte: UOL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade