Seguidora critica aparência da filha da Tatá Werneck e é detonada pela humorista que desceu o nível

3

Parece que alguns seguidores dos artistas nas redes sociais não conhecem o significado da palavra “RESPEITO”, não é mesmo? Cada dia algo diferente acontece, e cada comentário absurdo ganha destaque em meio a tantos outros.

Muitas pessoas dizem que esses haters só comentam isso pois os famosos nunca respondem quando é elogio, e fazendo assim eles conseguem alguma maneira de “chamar a atenção” e de conseguir uma resposta dos famosos, mesmo que seja de maneira negativa.

(Foto: Reprodução)

Hoje quem foi alvo de críticas foi a humorista e apresentadora Tatá Werneck, que recentemente deu a luz a uma menina e tem demonstrado estar curtindo muito ser mãe nas redes sociais, e também divido esse momento com seus fãs e seguidores, mas nem tudo são flores em meio a tantos comentários, e ela recebeu uma crítica de um seguidor chamado Igor, que disse o seguinte:

“Gente, qual a graça do nariz da filha da Tatá Werneck pra ter tanta gente pagando pau? Eu nunca vi um nariz tão empinado, parece que está tentando imitar um porco.”

Os fãs ficaram indignados com os comentários do rapaz, principalmente por ele estar se referindo a uma criança, e comparando esse anjinho com um porco.

Foi aí que Tatá se meteu e deu um murro no hater e uma resposta avassaladora e bem indelicada, confira o que ela disse:

“Vai tomar no teu cu, seu merda! Porco é o teu espírito, vai se meter com a minha filha na casa do CACETE!”

(Foto: Reprodução/Instagram)

EITAAA, parece até aqueles exames de DNA do programa do Ratinho, né nom?! Mas tá errada?! Se fosse minha filha eu faria o mesmo! EU EIN, povo doido! #RECEBA