• Início
  • Notícias
  • Ticiane Pinheiro abre brechó on line para vender as roupas de suas filhas
Publicidade

Ticiane Pinheiro abre brechó on line para vender as roupas de suas filhas

Publicidade
Publicidade

Vishi! Parece que a apresentadora Ticiane Pinheiro, mãe da Rafaella e da Manuella resolveu desapegar de suas peças que estão ocupado espaço em seu guarda roupa e abriu um brechó on line para desapegar das roupinhas de suas filhas e das suas também, e separou vários modelos que não serviam mais nas meninas e nela para serem colocados a venda.

(Foto: Reprodução)

Ela abriu uma conta no instagram, administrada por sua irmã para que as roupas fossem vendidas e acabou gerando muita polêmica entre as pessoas nas redes sociais, principalmente entre seus seguidores.

No brechó on line existem produtos de diversos valores entre 100 e até 500 reais, e também roupinhas usadas em ocasiões especiais, como o vestido laranja que Tici usou no chá de bebê da Manu, veja na foto abaixo

Publicidade
(Foto: Reprodução/Instagram)

Abaixo esta alguns produtos que ela vende no instagram para vocês terem uma ideia

Publicidade

Muitas pessoas estão questionando o motivo de ela estar vendendo, e indagando porque ela não doa algumas peças para algumas pessoas que não tem condições, ao invés de vender, por isso essa atitude tem gerado bastante polêmica e muitas críticas em sua rede social.

E vocês, o que acham a respeito disso?

Comentar

  • Eu acho que as pessoas são muito sem noção! As roupas são dela e ela que faça o que ela quiser com as peças! Pegar um tanque de roupa suja pra lavar ia ser muito bom pra quem não tem o que fazer! Cansada de gente mimizenta!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade