• Início
  • Luxo
  • Roberto Marinho Neto, Herdeiro da Globo, freta avião para levar amigos para final da Libertadores
Publicidade

Roberto Marinho Neto, Herdeiro da Globo, freta avião para levar amigos para final da Libertadores

Publicidade
Publicidade

Quem pode, pode! Roberto Marinho Neto, herdeiro do Grupo Globo, resolveu fretar um avião para ir com amigos e jornalistas acompanhar a final da Taça Libertadores da América, dia 23, entre Flamengo e River Plate, em Lima, no Peru.

De acordo com informações do jornalista Léo Dias, são cerca de 20 amigos pessoais de Robertinho e parte da equipe de jornalistas esportivos da Globo credenciados para a final. Alguns profissionais, no entanto, terão que chegar até seis dias antes e por isso irão em outro voo.

Foram oferecidas vagas a profissionais do Esporte que forem apenas para torcer, mas que não são da chamada “panelinha” de Robertinho. Esses, no caso, teriam que pagar para viajar.

Publicidade

Fanático pelo flamengo , Robertinho é super discreto e namora a atriz Fiorella Matheis. Ele procura passar desapercebido por onde anda mas a quantidade de seguranças que o acompanha acaba chamando muita atenção. Robertinho sai de casa geralmente com 8 guarda-costas. Curiosamente, o herdeiro da Globo dirige um Fusca pela cidade.

FONTE E CRÉDITOS: LEO DIAS

Confira mais detalhes e babados dos famosos AQUI.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade