Rodrigo Faro se intitula substituto de Gugu: ‘Deus quis que eu ocupasse o lugar dele’

0

Rodrigo Faro compareceu ao velório de Gugu Liberato que acontece nesta quinta-feira (28) na Assembleia Legislativa de São Paulo. O apresentador se emocionou diante do caixão do colega de emissora. “Momento complicado. A ficha está caindo agora”, declarou em conversa com a imprensa.

O apresentador da Hora do Faro, que recentemente foi criticado nas redes sociais por perguntar sobre a audiência durante homenagem a Gugu, falou sobre a importância do apresentador na sua carreira. “Não dá pra falar da minha história sem falar do Gugu. Ele me deu uma das melhores oportunidades, que foi ingressar no grupo Dominó, e me ensinou muito. E Deus quis que eu ocupasse o lugar dele aos domingos”, diz.

“Tudo que ele colocava a mão dava certo. Gugu era reservado, mas tinha uma mente de empresário brilhante. Ele dormia com um bloquinho e anotava sonhos e ideias no meio da madrugada para colocar no ar depois”, completa.

E disse mais: “Ele ajudava todo mundo. E o que está acontecendo aqui é algo lindo de se ver, uma homenagem de um país inteiro, uma resposta ao legado dele”, diz.

LEIA TAMBÉM: Thammy esclarece motivo de sua ausência no velório de Gugu Liberato: “Jamais iria somente para aparecer”

Gugu morreu na última sexta-feira (22) nos Estados Unidos, após cair de uma altura de quatro metros e bater a cabeça em um móvel dentro de sua casa em Orlando, na Flórida. O apresentador foi internado na última quarta-feira (20) após sofrer o acidente. Ele foi levado inconsciente para o hospital Orlando Health Medical Center. Segundo boletim médico, Gugu teve morte encefálica.

Saiba mais detalhes e todas as novidades dos famosos nos seguindo no Instagram. Clique AQUI!