• Início
  • Notícias
  • Thyane Dantas usa a bíblia para justificar traição de Safadão com Mileide, confira
Publicidade

Thyane Dantas usa a bíblia para justificar traição de Safadão com Mileide, confira

Publicidade
Publicidade

“Não existe adultério onde não existiu casamento”, essa frase foi a que mais chamou a atenção na postagem hoje feita pela atual esposa do cantor Wesley Safadão, que como todos sabem foi casado por anos com Mileide e foi pivô de uma enorme polêmica envolvendo traições e muita confusão.

Hoje Thyane resolveu fazer uma postagem bastante polêmica sobre o assunto, e fez um textão colocando pra fora tudo o que achava e sentia pelo caso, deixando alguns internautas revoltados com a postagem, pois muitos disseram que foi extremamente desnecessária e ela só queria aparecer, confira o que ela disse usando a bíblia para tentar justificar a suposta traição:

“Durante o nosso namoro, eu sofri tudo isso também. Realmente, Deus não destrói uma família para abençoar outra. Porém, temos o livre arbítrio, a possibilidade de fazermos escolhas. Assim, Wesley escolheu não querer mais um relacionamento no qual ele não se via feliz. Ele não era casado, portanto biblicamente nem existiu essa questão de adultério porque não existe adultério onde não existiu casamento”

Publicidade

Segue o texto na íntegra

“Quero aproveitar e responder dentro daquilo que aprendi e aprendo algumas pontuações que li aqui nos comentários: A primeira delas é que Wesley compartilhou algumas vezes sobre o relacionamento destruído que vivia. Relacionamento este de muitas traições, não foi apenas uma. Durante o nosso namoro eu sofri tudo isso também. Realmente Deus não destrói uma família para abençoar outra. Porém, todos temos o livre arbítrio, a possibilidade de fazermos escolhas. Assim Wesley escolheu não viver mais em um relacionamento no qual não fazia ele feliz. Ele não era casado, portanto biblicamente nem existiu essa questão de adultério porque não existe adultério onde não existiu casamento. As pessoas que decidem se unir e morar juntas não são casadas diante de Deus e até digo que se você está com alguém que Deus trouxe pra sua vida, case na presença de Deus e abençoe a sua aliança! O que aconteceu no meu caso e o que gerou coisas difíceis foi uma pessoa não ter finalizado direito uma situação anterior para começar uma nova, e seja por qual tenha sido o motivo essa postura não traz orgulho para ele que a fez, muito pelo contrário, trouxe arrependimento e aprendizado para toda a vida.”

E aí, sentiram verdade no texto ou é apenas uma justificativa de amante? Eu prefiro não opinar, deixo por conta de vocês! HAHA

Publicidade

Siga nosso instagram https://www.instagram.com/babadosdadiva/

Comentário (6)

  • Nossa
    Ela tá bem informada sobre o que a bíblia diz né.
    É claro que se deve fazer tudo como manda o figurino, casar no civil, na igreja e tals.
    Mas a bíblia diz também que:
    O que está ligado na terra, tá ligado no céu.
    Espero que a situação dela com o moço lá esteja legalmente legalizados nos conforme né.
    Porque, já pensou acontecer o mesmo com ela, é através desse condimento bíblico ela ter que aceitar, uma vez que pessoas unidas somente de corpos, sem documento algum na lei do homem e da igreja. Aceitar o adultério como não adultério.
    Pensem
    Não estou aqui dizendo que é pra o moço aí voltar com a moça lá não.
    É pra vcs criarem vergonha na cara é assumir o que fez, sem desculpinhas esfarrapadas.
    Humildade e caráter é tudo pra qualquer pessoa.
    Me polo e viu

  • Fim dos tempos…
    Ousar falar de coisas sagradas para justificar putaria… Safadeza… misericórdia….
    Que Deus tenha misericórdia deste povo…affffff…

  • Justificativa esfarrapada. Quem.rouba marido de quem mora junto também rouba de quem é casado na igreja. Não faz a menor diferença. Essa mulher tem espírito de porco .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade