Publicidade

Último capítulo: Confira todos os desfechos de A Dona do Pedaço. Fotos!

Publicidade
Publicidade

Chegou ao fim A Dona do Pedaço e ninguém pode duvidar que Maria da Paz (Juliana Paes) mereceu seu final feliz. Na trama das 21h, ela passou por muitas dificuldades até conseguir montar seu império: a Bolos da Paz. Mas ela caiu em tanta cilada que perdeu tudo. Depois de muito sufoco, ela deu a volta por cima, e ainda, foi pedida em casamento por Régis (Reynaldo Gianecchini) e Amadeu (Marcos Palmeira).

Ela dispensa Régis e dá uma chance para seu grande amor do passado. E mais: ela revela a Amadeu que está grávida. Reveja essa cena emocionante:

VIVI E CHICLETE

Publicidade

Depois de viver dias de terror ao lado de Camilo (Lee Taylor), Vivi Guedes (Paolla Olliveira) foi salva por Chiclete (Sergio Guizé). Livre do ex, ela decidiu seguir com o plano de viver em uma ilha com seu grande amor. Mas antes, ela grava um vídeo para se despedir de seus seguimores das redes sociais: “Vivi Guedes está partindo para viver uma outra história.”

KIM E TÉO

A assessora de Vivi Guedes resolveu abraçar um novo trabalho fora do Brasil. Mas a loira não levou apenas a bagagem para o exterior. Kim (Monica Iozzi) e Téo (Rainer Cadete) foram juntos para o novo desafio, e ainda, protagonizaram um beijão no aeroporto.

Publicidade

ROCK E JOANA

Rock (Caio Castro) levou Joana (Bruna Hamú) ao altar e, depois do “sim”, adivinha quem pegou o buquê? Agno (Malvino Salvador). A maré está boa para o lado de Rock. Ele também ganhou uma luta de boxe decisiva.

AGNO E LEANDRO

Publicidade

Rock ficou mesmo no passado e Agno se jogou de cabeça no relacionamento com Leandro (Guilherme Leicam). A sintonia foi tão grande que os dois oficializaram a união. Até Cássia (Mel Maia), que era contra essa relação, ficou feliz com o casamento.

FABIANA

Ela aprontou todas e ganhou uma fortuna. Depois de perder tudo, Fabiana(Nathalia Dill) voltou para o convento decidida a prestar os votos para freira. Mas ela acabou aceitando uma proposta de Rael (Rafael Queiroz) e rumou para Rio Vermelho. Os dois iniciaram um relacionamento tórrido e começaram a ganhar muito dinheiro como justiceiros.

Publicidade

JOSIANE E RÉGIS

Na prisão, Josiane (Agatha Moreira) se converteu (era o que dizia!) e deixou as grades por bom comportamento. Régis, que também abraçou a religião, foi trabalhar como missionário ao lado da ex-amante. Rolou até um clima, Régis se declarou e eles se beijaram. Nessa hora, Josiane mostrou que continua com o mesmo sangue frio! Ela empurrou Régis viaduto abaixo e depois se aproximou de missionário vivido por Mateus Solano, cheia de segundas intenções. Pela cara da criminosa deu para ver que Josiane não mudou!

LEITA TAMBÉM: Celebridades internacionais se despedem de Gugu Liberato

Publicidade

Saiba mais detalhes e todas as novidades dos famosos nos seguindo no Instagram. Clique AQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *