Publicidade

Walcyr Carrasco critica Bruna Marquezine após atriz negar papel de garota de programa em novela

Publicidade
Publicidade

Walcyr Carrasco revelou alguns bafos sobre os novos talentos da dramaturgia brasileira em entrevista ao blog do Leo Dias, no portal UOL.

Na conversa, o autor de ‘A Dona do Pedaço’, afirmou que a nova regação não aceitam mais desafios nas novelas por “mexer com a imagem deles perante os seguidores nas redes sociais”.

Com exclusividade ao jornalista, ele ainda contou sobre o episódio em que Bruna Marquezine recusou um papel para viver uma prostituta.

Publicidade

“Ela foi em casa, simpática, mas disse que não queria viver outra. Ela não queria se identificar só com isso. Mas não há ressentimento, ela foi sincera. […] Eu entendi porque ela queria mudar o rumo da carreira. Aí ela foi e fez aquela novela que fazia uma princesa e fez bem”, disse.

Confira AQUI o vídeo.

Saiba mais detalhes e todas as novidades dos famosos nos seguindo no Instagram. Clique AQUI!

Publicidade

Comentar

  • Eliane Aparecida da Silva

    A Bruna fez muito bem. Esses papéis aonde a pessoa faz uma imagem de alguém moralmente desestruturada pode marcar de forma negativa sim. Atualmente a vida anda imitando muito a arte e esses autores bem que poderiam escrever histórias de talentos sem precisar apelar para o imoral pra fazer sucesso. Talento é muito mais que apelação. Marquezine, parabéns.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade