Publicidade

Xuxa vai voltar pra Globo? Não! E por dois motivos; saiba quais!

Publicidade
Publicidade

Recentemente, rumores tomaram conta dos principais portais de notícias dizendo que Xuxa poderia voltar à Globo após uma suposta visita da loira aos estúdios da emissora, em meados de outubro. No entanto, ao que parece, são apenas boatos.

De acordo com informações da Fábia Oliveira, colunista do O Dia, tão cedo não veremos a rainha retornar à sua antiga casa por dois motivos.

O primeiro seria um acordo sigiloso assinado pela apresentadora e o vice-presidente artístico da Rede Record, Marcelo Silva.

Publicidade

Já a segunda razão é de cunho monetário. Ganhando R$ 3 milhões mensalmente na emissora de Edir Macedo, Xuxa só deixaria a Record caso recebesse proposta melhor.

Vale lembrar que a Globo está passando por uma fase de demissões em massa, que tirou nomes como Bruno Gagliasso, entre outras estrelas de seu elenco fixo.

A empresária de Xuxa, Mônica Muniz, também já declarou que o contrato com a Record segue inabalável e que, durante o período da suposta visita, a apresentadora estava, na verdade, visitando Sasha em Nova York.

Publicidade

Saiba mais detalhes e todas as novidades dos famosos nos seguindo no Instagram. Clique AQUI!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade