Publicidade

Amor de Mãe: Vitória conta segredo e revela que entregou filho para traficante

Publicidade
Publicidade

Eita! Uma grande reviravolta envolvendo a personagem Vitória (Taís Araújo) promete agitar e muito os próximos capítulos da novela Amor de Mãe, a nova novela das nove.

De acordo com informações do site Notícias da TV, a advogada da atual trama das 21 horas vai revelar durante uma sequência da história que ela já teve um filho no passado e abandonou o bebê com uma traficante de crianças.

Em uma conversa com as suas irmãs, a mocinha confessará tudo ao relembrar da gravidez que teve aos 17 anos de idade, quando era namorada do poderoso Raul (Murilo Benício) no folhetim da TV Globo.

Publicidade

Natália (Clarissa Kiste) e Miranda (Debora Lamm) ficarão sabendo que a parente mentiu sobre o intercâmbio na França e passou meses escondida no barraco da criminosa Kátia (Vera Holtz).

“Quando eu descobri, já estava grávida de três meses. O Raul ia querer ter esse filho de qualquer jeito. Para homem é fácil, eles dizem que querem ter o filho e pronto! Não precisam parar nada da vida para dar de mamar cuidar do bebê, nada! Eu tinha 17 anos! Só pensava que ter um filho ia acabar com a minha vida profissional”, justificará Vitória.

Vitória (Taís Araujo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade

Publicidade