Aos 77 anos, Susana Vieira posa de maiô e diz: ”Me sentindo magra”

0

Ela está com tudo! Quinta-feira é o dia oficial de relembrar o passado nas redes sociais, Susana Vieira decidiu compartilhar um clique deslumbrante de sua viagem a Portugal.

De maiô num barco, a atriz de 77 anos posou poderosa e brincou. “Me sentindo magra em Faro – Portugal!”, mostrou a lembrança tirada no final de agosto de 2018.

Diante do registro da estrela global, os seguidores não deixaram de comentar. “Sua linda”, disse uma. “Maravilhosa”, falou outra.

Susana Vieira de maiô

“Morro de medo de ficar pobre!”, confessa Susana Vieira

Recentemente, a atriz veterana falou de seu maior medo: ficar pobre.

Susana Vieira é uma das estrelas da TV mais autenticas que temos e aos 77 anos, a atriz continua fazendo muito sucesso por onde passa!

A veterana conquistou uma longa carreira de muitos prestígios, mas surpreendeu à todos ao revelar um grande medo que sente.

Durante uma coletiva de imprensa sobre a atual novela das 18h da Rede Globo, Éramos Seis, a famosa falou um pouco sobre seu estilo de vida luxuoso.

A global revelou que se parar de trabalhar por quatro ou cinco meses, não consegue manter a rotina luxuosa com que está acostumada.

“Morro de medo de ficar pobre, tenho uns cinco apartamentos para vender antes de ficar pobre e [que dão] uns 20 anos de vida”, confessou.

Susana ainda contou que costuma fazer muitas viagens internacionais para visitar os filhos e os netos, e que não abre mão do luxo nessas ocasiões: “Quero ir a toda hora para Miami porque a minha família mora lá. Quis ir para o Dubai de Emirates, na primeira classe, e fui”.

Vaidosa, a artista falou sobre sua auto-estima: “Vocês chamam-me de diva, mas eu não me sinto como uma. Estou aqui bonita, renovada porque o trabalho me rejuvenesce. Nunca me senti mal com a minha imagem. Quando me olho ao espelho, posso sentir-me gorda, como todas as mulheres. Temos que aprender a ter autoestima”.

A veterana ficou afastada das produções da Globo desde 2017 na série Os Dias Eram Assim, quando deu vida à vilã Cora.