Apenas de lingerie Geisy Arruda filosofa na web e diz que “vai ter nudes sim” em seu livro

0

Depois de ficar conhecida pela polëmica envolvendo seu nome, Geisy Arruda participou de diversos programas de televisão e com isso conseguiu alcançar a tão sonhada fama virtual, e hoje em dia conta com milhares de seguidores em suas redes sociais, e também resolveu lançar um livro recentemente.

Mais uma vez envolvida em polêmicas, a musa disse que em seu novo livro vai ter nudes sim e ousou em publicar fotos novas em seu instagram

(Foto: Reprodução)

O nome de seu novo livro é “Prazeres da Vingança” e ela resolveu filosofar em suas fotos sensuais em seu perfil com frases chamativas: “Sou livre. Sou linda. Sou louca. Sou luta. Sou minha!” disse ela.

Vale lembrar que a musa passou por uns problemas nas redes sociais recentemente, pois teve algumas fotos excluídas por contar um conteúdo inapropriado de ser postado nas redes sociais, mas ela disse que vai lutar até o fim para postar algo que enalteça sua beleza e seu corpo: “Censura do cacete! Vou lutar até o fim” continuou dizendo.

“Estou p… com a hipocrisia das pessoas. Ninguém transa, ninguém manda nudes, ninguém tem b…. Outro dia, postei um Story em que aparecia um bico [do peito] de nada, meia unha. O Instagram derrubou. Postei uma entrevista [no YouTube] com o Kid Bengala, em que ele abaixou as calças de sunga. Derrubaram” comentou ela indignada, e disse inclusive que teria chorado mediante a tal situação de censura.

Quer conferir as fotos sensuais que a musa vem postado em suas redes sociais e que tem causado tantos problemas de denúncias por estar fora das regras? Veja em seu perfil no instagram e diga você mesmo o que achou do ensaio

@geisy_arruda