Atriz de ‘Avenida Brasil’ posa de lingerie em rede social e compartilha mensagem de empoderamento

0

Ana Karolina Lannes, que ficou famosa ao interpretar a personagem Ágatha na novela ‘Avenida Brasil’, deixou seus seguidores babando ao compartilhar uma foto para lá de ousada nas redes sociais.

A jovem, que está longe das telinhas, apareceu só de lingerie preta de renda e convidou os internautas a refletir sobre autoestima e aceitação do próprio corpo.

“Não deixa ninguém mandar no teu corpo menina. Só eu sei o quanto eu já me machuquei, me comparei e desejei ser qualquer outra pessoa que não essa aí. Mas o medo era dos outros, nāo meu. Nos fizeram com medo da nossa liberdade, nos prenderam com padrões e nos colocaram uns contra os outros”, afirmouu ela e completou:

“Não é fácil dizer chega, não é fácil parar de querer a aprovação dos outros. Entenda que você basta, quem você é basta, seu amor basta, lute por ele, lute como você sempre lutou pelo amor dos outros”, encerrou a atriz.

Recentemente, Ana Karolina assumiu sua homossexualidade e falou na web como foi a reação dos pais e da preocupação que ambos tiveram.

“O medo deles seria de eu passar por coisas ruins, como as que eles devem ter passado. Eles me apoiam, perguntam se eu estou namorando e respeitam as minhas escolhas. Já vi muitos comentários no Instagram dizendo que eu ia ser lésbica porque os pais são gays”, explicou na época.