Atriz Hilda Rebello, Mãe de Jorge Fernando morre dois meses após o filho

0

Hilda Rabello, mãe do diretor Jorge Fernando, morreu neste domingo (29), aos 95 anos. A matriarca da família estava internada no Hospital Pró-Cardíaco, no Rio, com problemas respiratórios.

O velório e a cremação vão acontecer nesta segunda-feira (30), às 13h30, na capela 1 do Crematório da Penitência.

Desde a morte do filho, em 27 de outubro, a atriz vinha enfrentando uma tristeza profunda. O diretor morreu aos 64 anos, vítima de uma parada cardíaca. Os dois eram muito ligados. Hilda deu entrada no hospital com uma pneumonia, mas seu quadro se agravou e ela foi transferida para o CTI, onde morreu nesta manhã. As informações são da coluna de Fábia Oliveira, do Jornal O Dia.

Em um vídeo publicado no dia 8 de novembro, a atriz desejou bom dia aos seguidores. “Ele hoje não está aqui, mas todos os dias dava bom dia a todos e é o que estou fazendo por ele”, explicou.

Na mensagem, mandou um conselho espiritual sobre a vida e a morte. “Agradeço a Deus por ter vocês como amigos. Olha o trem, não esquece que existe o trem espiritual, onde entra um, sai dois, três, entre quatro, no fundo é uma família que no fim da linha se encontra novamente”, proclamou.