Bolsonaro chama ativista Greta Thunberg de pirralha e ela reage com deboche ao presidente

0

O presidente do Brasil Jair Messias Bolsonaro esta sempre envolvido em muitas polêmicas, justamente por não ter papas na língua e falar sempre respostas sem pensar, e desta vez o caso aconteceu em seu twitter ao ser questionado sobre as mortes dos indígenas no Maranhão, o presidente respondeu que ela não passava de uma pirralha, e que a mídia não deveria dar ibope para o que ela fala.

(Foto: Reprodução)

“A Greta já falou que os índios morreram porque estavam defendendo a Amazônia. É impressionante a imprensa dar espaço para uma pirralha dessa aí, pirralha” disse o presidente.

O presidente seguiu dizendo que qualquer morte preocupa, e que todas devem ser tratadas mediante a lei, e não só os indígenas são mortos diariamente no país.

Greta havia feito uma postagem no twitter no qual dizia que os índios estavam sendo mortos por defender a Amazônia, que é o nosso patrimônio nacional “Indígenas estão sendo mortos por tentar proteger a floresta do desmatamento ilegal. De novo e de novo. É uma vergonha que o mundo permaneça calado sobre isso” disse ela.

(Foto: Reprodução)

A resposta da ativista ao presidente Jair Bolsonaro quando disse que ela não passava de uma pirralha, foi colocar na bio do seu twitter justamente o “apelido” dado a ela pelo atual presidente da república do Brasil, o que causou muita polêmica e revolta por parte dos eleitores do presidente, mas por outro lado a oposição fez muitos “memes” e riu bastante com o deboche da menina.

(Foto: Reprodução)

Não é só as blogueiras que vivem brigando na internet, viu? Nosso presidente e políticos também vivem protagonizando diversas tretas pesadas via twitter e facebook ultimamente.

Taca fogo no parquinho! hahaha