‘Bom Sucesso’: Paloma vai morrer? Diogo decide por um fim na vida da protagonista após ser agredido

0

Os próximos capítulos da novela Bom Sucesso prometem agitar a trama! No folhetim da faixa das sete, Paloma estará correndo risco de morrer após agredir Diogo, isto acontecerá porque a costureira ficará indignada com as atitudes do sujeito.

Mas o vilão não deixará por menos e logo começará a planejar uma forma de se vingar cruelmente da namorada de Marcos, chegando a mandar seu comparsa matá-la a facadas.

O advogado ficará onze capítulos afastado de Bom Sucesso, mas quando retornar estará muito pior, pois ficou rico e usará seu dinheiro para colocar os planos de vingança em ação. Diogo deu um jeito de se tornar proprietário do livro mais vendido pela editora Prado Monteiro e começará a dar as ordens por lá.

Alice, que ganhou um concurso realizado pela editora e está se preparando para lançar seu primeiro livro, ficará surpresa quando souber que Diogo mandar encerrar este projeto e ela não poderá publicar sua obra com conteúdo para jovem adulto.

Chorando, a adolescente chegará em casa e quando Paloma souber o que aconteceu, ficará uma fera e revoltada irá até a empresa, chegando a invadir a sala do advogado para dar uma bronca nele.

“Não admito que destratem filha minha. Eu vim aqui falar na sua cara o quanto eu te acho sujo, seu desgraçado! Toma vergonha nessa tua cara, seu imundo! Você devia estar na cadeia, no lugar do Marcos. Eu te odeio, seu monstro! Você é doente, não tem caráter“, gritará a mocinha.

Furioso, o vilão mandará Paloma sair de sua sala imediatamente. Ela irá embora, mas antes dará um chute nas partes íntimas do sujeito, deixando-o no chão e gemendo de dor.

A partir daí, Diogo colocará a costureira no topo de sua lista de vinganças e chamará Pessanha para combinar com ele uma forma de assassinar Paloma o mais rápido possível.