Cantora evangélica posta foto de biquíni, apaga e rebate críticas “ano que vem venho de burca, bjs”

0

Famosa no mundo cristão por suas músicas, a Isadora Pompeo ficou muito conhecida no youtube no ano de 2015 quando começou a cantar músicas evangélicas e virou uma febre entre os jovens cristãos de todo o Brasil.

Recentemente a cantora conseguiu uma fama fora do normal e já conta com mais de 3 milhões de seguidores em seu perfil no instagram, mas nem tudo são flores na vida da cantora.

Ao fazer uma viagem, ela resolveu postar uma foto de biquíne e recebeu uma chuva de críticas dos seguidores, em sua maioria religiosos que acompanham o seu trabalho.

Depois de receber várias críticas, a cantora resolveu apagar a foto, mas não ficou calada a respeito do que aconteceu, e agiu com um tom de deboche na próxima foto postada “Sorry, better like this 🌴🏖😄 ano q vem venho de burca bjs” disse ela aos seus seguidores que não gostaram de sua foto de biquíni mostrando seu corpo.

(Foto: Reprodução)

A foto que gerou tanta polêmica foi logo excluída das redes sociais, e não conseguimos a imagem pois ela apagou assim que começou a receber as críticas, porém a sua postagem seguinte continua por lá com a sua resposta aos ataques, confira

Ver esta publicação no Instagram

Sorry, better like this 🌴🏖😄 ano q vem venho de burca bjs

Uma publicação partilhada por Isadora Pompeo (@isadorapompeo) a


Parece que ela não gostou muito de ser criticada, e também teve os seguidores que mostraram apoio a cantora, dizendo que não tem nada demais e que os comentários maldosos não passavam de pura inveja.

“Preferia a outra 🤷🏻‍♀️ povo chato da pega!!!” disse uma seguidora.

“Povo acha que a gente vai pra praia de burca né isa @isadorapompeo” disse uma amiga.

“preguiça dessas pessoas, só Jesus!!!!!” disse outra.

“Pedir desculpas é o cúmulo, a maldade está nos olhos capetódicos desse povo cheio de inveja.” disse um seguidor.

“Não vi nada de mais na outra foto,você está numa praia de biquíni coisa que todos fazem. Não tinha nada de mais. Porém se achou melhor postar assim,parabéns está MARAVILHOSA.” disse outra manifestando apoio a cantora.

Por outro lado as críticas continuaram e muitas pessoas ainda mostraram que não estavam satisfeitos com a atitude da cantora

“Quando for ficar de biquíni, é só não postar foto pra ninguém ver boba… “ disse um seguidor indignado.

“Ata , já estava escandalizado” disse outro.

“Diabo:
-Não vi nada demais
-É pura inveja
-O que é lindo tem que mostrar
-Vc é jovem, a maldade está nos olhos dos outros… blablanla
Paulo: fugi de toda aparência do mal “
disse outro se referindo a sua fé cristã.