‘Didi’ fica revoltado com piadas sobre religião do Porta dos Fundos, mas internet não perdoa

0

Para quem ainda não sabe, um dos assuntos mais comentados no momento é o especial de natal do Porta dos Fundos, que é um canal de humor que ficou muito conhecido no youtube e acabou lançando uma parceria com a Netflix e fazendo um especial de natal, no qual se fazia piadas com Jesus Cristo enquanto ele fazia a santa ceia.

Isso acabou revoltando a web, e também revoltando alguns artistas que são “conservadores”, como Renato Aragão, o tão famoso Didi Mocó.

(Foto: Reprodução)

O seu nome também ficou entre um dos assuntos mais comentados nesta terça feira em toda web, principalmente no twitter onde alcançou os trending topics nacionais, com uma frase polêmica criticando o especial dizendo “Não é preciso usar religião para se fazer humor”, mas a internet não perdoou e pegou piadas passadas feitas pelo Renato Aragão na época dos trapalhões e disse que ele estaria agindo de forma hipócrita.

“O humorista que nunca fez sátira com nenhuma religião que atire a primeira pedra né Renato Aragão ?” disse um usuário indignado.

“Renato Aragão pego no pulo” disse outro

“A milícia digital do jair postou um vídeo em que o Renato Aragão aparece dando uma lição de moral em Gregório Duvivier sobre por que ñ fazer humor com religião.” disse outro