Dono do hit “caneta azul” aparece com namorada e seguidores comentam: “vai perder tudo que ganhou!”

0

O dono do hit “caneta azul” que estourou na web recentemente é um homem de aparência muito humilde, mas que conseguiu fazer com que sua música viralizasse na internet, inclusive no meio dos famosos.

Seu hit foi comprado por Leo Magalhães e colunistas especulam que ele pagou um valor maior do que 700 mil reais para ter o direito de usar a música composta por Manoel Gomes.

Recentemente Manoel apareceu com uma foto ao lado de uma loira, mas seus seguidores não perdoaram nos comentários e começaram a atacar dizendo que ele iria perder tudo que ganhou se relacionamento com mulheres que só estariam ao lado dele querendo pegar carona em sua fama repentina.

Confira a foto do casal

Seguidores ficaram indignados e deram suas opiniões a respeito

“Nossa, é muito bom ver o amor verdadeiro” disse uma seguidora em tom de ironia.

Por outro lado também teve os haters que fizeram questão de humilhar o senhor, com comentários maldosos a respeito de sua música.

“Tomara que arranque até a criatividade dele, e suma com a memória, assim nunca mais ele inventa de compor músicas. E ache alguma outra coisa pra fazer, rsrs…”

Algumas pessoas chegaram até a especular que o Rodrigo Faro que tenha apresentado essa nova namorada para o Manoel, pois ela estava com ele no dia que ele se apresentou no programa do Faro.

“Essa mina estava no programa do Rodrigo Faro, no mesmo dia que ele se apresentou no palco. A primeira coisa que ela fez, foi dar um beijo nele, e agora estão juntos e felizes, viva o amor!
Mais será que foi o Rodrigo Faro que colocou essa mina no caminho dele para tomar tudo que ele deu! 🤪😂
” disse um seguidor.

O casal chegou até a compartilhar uma live para seus seguidores celebrando o amor dos pombinhos

Viva o amor! ♥