Gabigol fala pela primeira vez após Rafaella abaixar sua mão durante premiação

0

O dia era de comemorações na vida da Gabigol, que foi acompanhado de sua namorada Rafaella Santos durante a premiação dos melhores do melhores do Brasileirão da CBF, mas durante o hino da torcida do flamengo, Rafaella tomou uma atitude que não agradou muito aos torcedores que ficaram indignados nas redes sociais com comentários dizendo que ela era muito “chata” por estar controlando o rapaz, que só estava comemorando e esbanjando felicidade.

Durante todo o vídeo, que circula nas redes sociais, Rafaella aparece muito séria ao lado do Gabigol, e segura seu braço enquanto ele faz um gesto em forma de comemoração, seu nome entrou entre os assuntos mais comentados do twitter mundial devido a sua atitude, e ela chegou até a ser chamada de “miss antipatia” por alguns internautas, que ficaram muito irritados.

(Foto: Reprodução)

“Rafaella é muito antipática, sempre achei isso. Agora com esse vídeo dela abaixando a mão do Gabigol só confirmou. Ela vai fazer a cabeça para Gabigol sair do Flamengo e jogar na Europa….” disse um torcedor via twitter.

Antes de ir para o evento, Gabigol chegou a postar uma mensagem carinhosa dedicada a Rafaella que dizia: “com você tudo fica mais divertido” mas depois de sua atitude alguns seguidores criticaram inclusive essa postagem dizendo: “Fica nada, ELA NÃO DEIXOU VOCÊ CANTAR “EM DEZEMBRO DE 81”. A regra é clara, começou a cantar músicas/hino do Flamengo, não pode parar ou ser [email protected]_ não faça mais isso…

Depois de tanta polêmica, finalmente Gabigol resolveu se pronunciar sobre o caso e explicar o que aconteceu no momento que Rafaella segurou seu braço e segundo o seguidor quis impedir que ele cantasse o hino de comemoração: “HAHAHAHA, ela não fez isso, apenas me pediu para tomar cuidado com o troféu, se não ia voar na cabeça de alguém, tava empolgado né?” disse ele em resposta a uma seguidora indignada.

(Foto: Reprodução / twitter)

Gabigol e Rafaella já haviam namorado entre os anos de 2015 a 2017 mas voltaram a ser visto juntos no primeiro semestre desse ano, e o jogador oficializou o namoro com a irmã do Neymar em Agosto deste ano.