Goleiro Bruno é parado e ovacionado por flamenguistas em shopping, veja!

0

O goleiro Bruno ficou muito famoso enquanto jogou pelo time do Flamengo, pois conseguiu fazer história representando a equipe na época, e no grande auge de sua carreira se envolveu em uma grande polêmica que acabou o levando para prisão.

Ele foi condenado pelo assassinato de Eliza Samudio, que era mãe do seu filho e na época ele foi apontado como principal mandante do crime, que foi cometido pelo seu melhor amigo e braço direito, o tão falado “Macarrão”.

Na véspera de natal o goleiro resolveu passear no litoral do Rio de Janeiro com sua nova esposa, na cidade de Cabo Frio, e o que ele não esperava acabou acontecendo, ele foi ovacionado e parado por fãs dentro de um shopping em uma loja do flamengo, e os mesmos pediram para tirar foto com o ex goleiro e as imagens acabaram gerando muita revolta nas redes sociais depois de divulgadas.

O goleiro também posta sua rotina atual de treinos, e sua nova família em suas redes sociais.

(Foto: Reprodução)

Bruno saiu recentemente da prisão, e as pessoas chegaram a se indignar com sua soltura, dizendo que um criminoso tinha que estar atrás das grades e que a justiça não estaria sendo feita, mas parece que a sua vida tem ido de vento em poupa depois de sua liberdade, e ele chegou até a agradecer ao carinho dos fãs em sua rede social no instagram.


Queria agradecer a receptividade, carinho de todos ! Me senti muito amado, querido, acolhido e muito feliz!!! Que Deus possa abençoar a cada pessoa que veio até mim hoje, que pediu uma foto, autógrafo, ou que simplesmente veio apertar a minha mão, me desejar sorte , me parabenizar pelo meu recomeço!! Obrigado por cada rosto que sorriu pra mim, e que foram muitos , muitos mesmo ! Fico até emocionado, Vocês encheram meu coração de alegria, e me deram mais combustível para correr atrás
dos meus sonhos! Muito obrigado especial a loja Nação Rubro-Negra e a loja FLY multimarcas pela recepção!! Estou lisonjeado.
” disse ele em seu perfil na rede social.

Bruno se diz arrependido pelo que aconteceu, e diz que todo mundo tem uma chance de começar uma nova história, inclusive essa foi a sua frase inicial em sua primeira postagem, quando resolveu criar o perfil na rede social, que já conta com mais de 100 mil seguidores: “Imagine uma nova história…” disse ele na época.

(Foto: Reprodução-Instagram)