Homem conhece idosa na fila do avião, troca passagem de primeira classe com ela e realiza seu sonho

0

Um homem fez uma ilustre amizade enquanto viajava rumo a Nova York por uma companhia britânica, ele estava na fila junto a uma senhorinha simpática de 88 anos de idade que viajaria na classe econômica, mas em meio a conversa ela sem saber que ele iria de primeira classe acabou soltando que seu grande sonho seria um dia poder viajar ali.

Jack então fez a gentileza de deixar que Violet realizasse o seu sonho e concedeu a ela o seu assento, que seria na primeira classe! Olha só quanta gentileza e humanidade.

(Foto: Reprodução:Facebook)

Comovido com a história da senhora, mas também encantado com sua simpátia e ternura, Jack foi prontamente para a classe econômica, e uma comissária que sem querer acompanhou todo o caso ficou extremamente chocada e sensibilizada com a história e resolveu publicar em seu facebook.

“Ele se sentou na fila de assentos ao lado dos banheiros econômicos e … não pediu nada durante o voo. Sem barulho, sem atenção, literalmente fez isso pela bondade de seu próprio coração”, disse a comissária Leah Amy em sua publicação, que acabou viralizando na web.

“Vocês deveriam ter visto o rosto dela, quando eu a coloquei na cama depois do jantar. Ela disse que a filha não acreditaria nela e que queria uma” selfie “para provar que estaria na primeira classe do avião!” continuou dizendo.

A comissária ficou chocada com essa história e disse que de todos os seus passageiros, eles seriam com certeza até hoje os favoritos dela, pois ela amou ter o prazer de conhecê-los e também fazer parte dessa história.

Veja sua publicação no instagram

Milhares de usuários elogiaram a atitude nobre do homem, e ele acabou ficando famoso, mesmo que sem querer pois ele disse que nunca fez nada na intenção de que viralizasse, e mostrou ser um rapaz bem tímido mas totalmente puro e do bem!

Coisa linda de se ver, notícias que aquecem os nossos corações! ♥ História LINDA!

Fonte: http://www.sonoticiaboa.com.br/