Internautas lamentam a morte de Eva Todor, aos 98 anos e causam indignação

0

Hoje viralizou uma notícia antiga nas redes sociais sobre a morte da atriz Eva Todor, de 98 anos, mas a atriz já havia falecido a cerca de 2 anos atrás.

Tudo começou no twitter quando a notícia começou a se viralizar, e vários internautas começaram a lamentar a morte da global, sem saber que isso seria uma notícia antiga, pois sua morte já havia sido anunciada em outras matérias passadas. Por conta de várias reprises de novelas e por ela estar contracenando nessas reprises, algumas pessoas não se deram conta de que ela já havia partido, e alguma pessoa ao fazer uma homenagem fez com que o conteúdo da notícia passada tivesse viralizado.

(Foto: Reprodução)

Por outro lado, muitas pessoas ficaram irritadas com essa notícia que pegou viral, e disse que as pessoas não se dão ao trabalho de verificar a data das postagens: “por isso que o Brasil esta como esta, as pessoas não se dão ao trabalho de clicar no link da matéria pra saber a data e acham que tudo que o povo compartilha tem que ser coisas atuais, tem que ler o conteúdo primeiro e se informar antes de ficar se lamentando ou até mesmo compartilhando.” disse uma seguidora no twitter indignada.

(Foto: Reprodução)

“Se o povo não entra na notícia de uma morte, imagina quando o assunto é política! Eva Todor merece ser lembrada sempre, mas ela morreu em 2017. Leiam a notícia, gente! Leiam a notícia. Não faz mal e a gente cresce com informação” disse outro seguidor inconformado com a viralização da notícia.

Veja alguns tweets de fãs indignados com a viralização da notícia

Lamentamos a morte dessa grandiosa atriz, mesmo que seja no passado, esperamos que ela descanse em paz e que as pessoas tomem cuidado com o conteúdo compartilhado, não custa nada ler a matéria e não focar só no título da notícia não é mesmo ?