Publicidade

Jojo Todynho e ex-BBB Patrícia Leitte protagonizam briga feia na web. Vídeo!

Publicidade
Publicidade

Jogo Todynho é conhecida por falar o que pensa. A webcelebridade, que ficou famosa por fazer vídeos comentando sobre novelas, reality shows e assuntos do momento, protagonizou uma briga feia na madrugada desta domingo, 8, com a ex-BBB Patrícia Leitte.

De acordo com a ex-BBB, a dona do hit “Que Tiro Foi Esse?” a chamou de Peppa Pig, Gordícia, entre outros nomes ofensivos quando ela estava no BBB18, e atualmente, Jojo Todynho está passando pelo mesmo e até já disse que vai processar quem fizer esse tipo de comentário gordofóbico.

Patrícia aproveitou o momento para dizer que tudo que vai volta. Que o que Todynho fez com ela no passado, está voltando para a cantora de funk. E é claro, que sem citar o nome de Jojo.

Publicidade

Mas já dizia aquele ditado: Pra quem sabe ler, meio pingo é letra. A amiga de Anitta entendeu o recado e fez questão de responder a rival. Entre as diversas falas, Jojo afirmou que tem caráter e que Patrícia só quer aparecer a suas custas.

Confira o vídeo AQUI e tire suas próprias conclusões.

Patrícia Leitte participou da 18ª edição do programa da TV Globo. Na época, a moça não agradou muito pelas suas atitudes dentro do confinamento e saiu do reality com rejeição.

Publicidade
Antes e depois de Patrícia (Foto: Globo/Instagram)

Entre as pessoas que votaram muito para a loira sair do programa, uma delas foi Jojo Todynho, que publicamente demostrava sua repulsa pela ex-sister.

Antes e depois de Jojo (Foto: Instagram)

São vários vídeos da famosa detonando Patrícia.

“Eliminada! C… Que isso?! Rala, rala c…, rala sua mandada! Que isso, cara?! Eu tô passando mal! Que isso! P.. que p…! Rala, rala, rala, rala! Teu lugar é aqui fora, falsiane!”, gritou Jojo na época, em um vídeo publicado no Instagram.

Publicidade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade