Lembra dele? Jacaré do “É o tchan” reaparece vestido de policial e surpreende a web

0

Lembra do Jacaré do grupo “É o Tchan” que ficou muito conhecido nos anos 90 por ser um ótimo dançarino junto com Carla Perez e também com as Sheillas com suas coreografias que arrasavam e não fazia ninguém ficar parado? Pois ele surgiu na web com um visual que surpreendeu a todos quando apareceu em uma foto no Canadá fardado com um uniforme da polícia.

Mas a namorada do dançarino tratou de explicar o acontecido, e disse que não passava de uma fantasia, pois Jacaré estava seguindo sua carreira de ator fora do Brasil e fazendo uma participação em um filme internacional.

Gabriela também foi morar no Canadá junto com Jacaré, e hoje em dia se formou por lá e segue sua profissão e em entrevista ao Jornal Extra ela contou como foi sua trajetoria desde o começo no país:

“Há 3 anos cheguei ao Canadá, com inglês muito ruim, com uma bebê de 8 meses (amamentando), com um filho de quase 3 anos, sem perspectiva de emprego, mas com o sonho de um futuro melhor. Foi desesperador encarar esse desafio. Estudei quatro meses de inglês e iniciei um curso de dois anos de Gestão Financeira. Não tive medo, tive pânico. Eu estudava até tarde todos os dias, dormia sempre depois de meia noite, acordava na madrugada para dar peito e levantava cedo para trabalhar, dentro e fora de casa. Como isso foi possível?! Foi possível porque eu tenho um parceiro, amigo e marido incrível que me ajudou em todos os momentos. Foi possível porque abdiquei de muitos desejos para atingir meu objetivo.” disse ela.

Não foi fácil, não foi barato, pensei que não iria conseguir no tempo mínimo, pensei que não aguentaria superar as dificuldades. Mas o mais importante, não desisti! Hoje foi a cerimônia de graduação e um filme me veio na cabeça. Ainda não é fácil, mas sigo sonhando e lutando todos os dias. Se eu puder dar algum conselho; não escute de ninguém que você não é capaz, você é! Sonhe alto, tenha foco, força e fé que o seu sonho se tornará realidade” finalizou.

(Foto: Reprodução)

A foto contou com muitas curtidas e bastante comentários entre as seguidoras, que elogiaram o moreno e disseram que ele não havia mudado nada com o passar do tempo, e estava cada vez mais lindo.

Jacaré fez muito sucesso como dançarino enquanto participava do grupo “É o Tchan” mas decidiu seguir a sua carreira de ator, e agora esta investindo em uma possível carreira internacional.

Sua namorada explicou toda situação em uma declaração dizendo “Ele ainda trabalha como ator. Essa foi uma cena que ele fez. Achei tão perfeita a caracterização que fiz essa brincadeira”

(Foto: Reprodução)

Enquanto estava pelo Brasil, Jacaré também trabalho como ator na “Turma do Didi”, e ficou por anos fazendo parte do elenco do programa na Rede Globo, mas com o passar do tempo decidiu mudar de país e tentar a sua carreira lá fora “Pesquisei muito para saber qual destino escolher. Procurei informações dos países. Busquei pontos importantes, como segurança, cultura, meio de transporte fácil e também cursos que eu poderia fazer. Eu acabei escolhendo Vancouver, no Canadá.” disse ele.