Mãe faz ceia de natal mas cobra 160 reais de cada parente que participar

0

Uma mãe esteve em um programa de TV nos Estados Unidos e dividiu a opinião dos internautas ao dizer que cobraria um valor alto dos seus parentes, caso eles quisessem ceiar na sua casa.

(Foto: Reprodução)

A britânica Gemma Andrews explicou que no ano passado decidiu cobrar cerca de 160 reais de cada parente que resolvesse ir em sua casa participar das festas natalinas, e o resultado foi tão surpreendente e positivo que este ano ela resolveu repetir.

Ela explicou que em toda ceia ela sempre acaba ficando na cozinha e perde muito tempo cozinhando e organizando tudo, e seus outros parentes geralmente trabalham e não tem tempo de ajuda-la em todos os serviços domésticos, e como é muita gente (cerca de 16 pessoas), ela então decidiu cobrar de cada um, assim não ficava tão caro pra ela, e o serviço também seria bem recompensado.

“Nenhum deles viu problema, inclusive foram meus sogros que começaram oferecendo dinheiro para ajudar na ceia” disse ela.

Mas uma das revelações mais chocantes dela foi dizer que até mesmo o seu EX-marido com a sua atual esposa vão em sua ceia natalina, e ela também cobra de cada um deles, e ainda complementou dizendo “eles não tem problema nenhum em pagar!”

(Foto: Reprodução)

A decisão da britânica dividiu muitas opiniões de internautas que chamaram ela de mesquinha e interesseira por estar cobrando em uma data tão especial de sua própria família, mas por outro lado algumas pessoas defenderam a atitude, só acharam um exagero o valor “Eu não vejo problemas em cobrar pela comida porque o custo é algo mesmo, mas 160 reais por pessoa é um exagero!” disse uma internauta indignada.

“Ela está trabalhando, tem que ser valorizada! Não vejo problema em cobrar, só assim nenhum parente se preocupa em levar comida e ela cuida de tudo, achei ótima a idéia, vou aderir” disse outra internauta entusiasmada!