Mayra Cardi debocha do corpo de amiga plus size em biquíni e causa revolta

0

Mayra Cardi, que ficou famosa após participar do BBB e anos depois ao investir em um programa de emagrecimento, que é febre entre famosas, a coach publicou recentemente algo que deu o que falar na web.

Para promover o plano de dieta, ela relembrou a trajetória de uma amiga com o próprio corpo, debochando da época em que era gorda e tirava fotos de biquíni.

Usando o seu perfil no Instagram, Mayra anunciou que vagas para o programa “Seca Você Renove” em 2020 estavam disponíveis, e que quem quisesse “garantir o Carnaval” precisaria se apressar. Além de insinuar que é preciso emagrecer antes de curtir o Carnaval, porém, ela também citou uma amiga de uma forma que desagradou muitos.

“Vai estar ‘sold out’ [esgotado] em breve, então se você quer garantir o seu Carnaval, meu amor… Para parar de postar aquelas fotos igual Fabi postava na praia achando que estava arrasando! Por que você fez aquilo, amiga?”, perguntou Mayra à amiga, que, nos vídeos, estava no carro com ela.

Ao ser questionada, a moça respondeu que “autoestima é tudo” e que as fotos em questão a fizeram ver “o quanto precisava emagrecer”. “Foram aquelas fotos horríveis que me fizeram entender o quanto eu estava gorda”, disse ela, e os vídeos então começaram a circular pelas redes sociais gerando uma série de críticas.

LEIA TAMBÉM: Mayra Cardi revela ter dois maridos e surpreende seguidores: “Esqueci que era casada”

A escritora e jornalista Alexandra Gurgel foi uma das pessoas que republicaram o vídeo no Twitter, criticando a ex-BBB e despertando uma discussão entre seus seguidores sobre gatilhos emocionais e gordofobia.

Confira:

“E foi com perfis tipo o dela, que serviram de gatilho e acabei quase anoréxica”, disse uma internauta.

“E por pessoas como ela que eu sempre me senti constrangida de ficar de biquíni na praia, sempre me cobria o máximo possível justamente por comentários como esses”, disse mais outra.

“Bem q ela podia emagrecer sem diminuir quem ainda não emagreceu ou não quer emagrecer né? Pq só invés de falar “nessa foto eu estava horrível” ela não fala “nessa foto eu não estava satisfeita com meu corpo” pronto, fim, justificou o emagrecimento sem machucar ninguém.. eu hein”, comentou um terceiro.