Público grita em show “Ei, Bolsonaro vai tomar no c..” e Ivete responde. Assista!

0

Durante o Carnatal que aconteceu na semana passada, o público surpreendeu a cantora Ivete Sangalo com uma declaração sobre o presidente da república. Enquanto fazia a troca de sons, o público começou a gritar: “Ei, Bolsonaro vai tomar no c…”e a cantora Ivete Sangalo tratou logo de dar uma resposta de cima do palco: “Coisa linda, tá lindo demais… lindo de ver” disse ela.

Vale lembrar que a cantora nunca se posicionou durante as eleições nem contra, e nem a favor do atual presidente e também sempre se manteve muito discreta em relação as suas preferências políticas.

Mas nas redes sociais esses vídeos do carnatal tem bombado bastante, e diversos fãs e seguidores da cantora estão espalhando e aplaudindo sua atitude de apoio aos seus fãs e repúdio ao atual presidente, mas também dando uns puxões de orelha na cantora.

(Foto: Reprodução)

“Cata essa! Durante carnatal deste domingo (15/12), Ivete Sangalo foi surpreendida pelo público que gritava “ei Bolsonaro, vai tomar no C*”em como. Perfeita que só ela, a cantora respondeu o público da melhor forma : “É lindo demais”. Nem parece que apertou 17 né Ivete?”  disse uma seguidora no twitter sobre a atitude de Ivete.

Confira

Ivete conta com um grande público de homossexuais e também já declarou assumidamente em seu show que estaria sempre ao lado deles, veja uma declaração recente da cantora sobre o assunto

“Os gays não precisam de ajuda, eles precisam de RESPEITO…” começou dizendo