Vídeo: terroristas assumem atentado ao ‘Porta dos Fundos’ e divulgam imagens mostrando o ataque

0

Um grupo terrorista chamado ‘Comando de Insurgência Popular Nacionalista’ assumiu em um vídeo a responsabilidade sobre o ataque à sede do Porta dos Fundos, no Rio de Janeiro.

No vídeo, três homens aparecem encapuzados. Um deles lê um comunicado em uma mesa, que tem a bandeira do império. Na parte, um símbolo mostra como identificar o grupo em si, como ocorria com a suástica da Alemanha nazista.

Além de lerem um comunicado, os representantes do ‘Comando de Insurgência Popular Nacionalista’ mostram imagens do ataque ao prédio do Porta dos Fundos. Em ambas situações, o grupo aparece mascarado. Na parte onde há o ataque, dá para ver que, de fato, a quantidade de fogo no local foi muito grande.

O caso é investigado pela polícia e o vídeo divulgado pelo grupo terrorista é um novo capítulo na polêmica do especial de Natal ‘A Primeira Tentação de Cristo’, divulgado pela Netflix.

Veja abaixo o vídeo em que o grupo terrorista, que já assumiu o ataque ao Porta dos Fundos, aparece confirmando que a ação foi devida ao vídeo especial de Natal, em que Jesus aparece como um gay.