Amor de Mãe | Álvaro ameaça Lurdes, mas ela o enfrenta: ‘Acha que eu vou ter medo?’

0

Álvaro (Irandhir Santos) acha que está cima de tudo e de todos em Amor de Mãe, mas o empresário vai encontrar um oponente à altura: Lurdes (Regina Casé). O dono da PWA descobre que a babá foi a responsável pelo roubo das plantas que mostram o interesse dele em fechar a escola onde Camila (Jéssica Ellen) leciona.

Agora, o empresário quer mostrar a Lurdes que ela mexeu com quem não devia. Após ser demitida, a matriarca vai até a casa de Verena (Maria) para assinar sua demissão e é recebida por Álvaro, que tenta intimidar a babá.

“Lurdes, você ganhou um ótimo inimigo. Se você acha que a sua vida foi difícil até aqui, é porque não sabe como vai ser de agora em diante…”

Álvaro (Irandhir Santos) debocha das dificuldade de Lurdes e a ameaça em 'Amor de Mãe' — Foto: Globo

Mas o que Álvaro não sabe é que Lurdes não é o tipo de pessoa que se intimida facilmente. A matriarca já passou por muitos altos e baixos nessa vida e faz questão de deixar isso bem claro para o empresário.

“Sabe, Seu Álvaro, quando eu tinha uns 30 anos, meu marido vendeu um filho nosso. Eu matei ele e vim pro Rio procurar meu filho. De lá pra cá eu já passei fome, dormi na rua, já vi a morte do meu lado… O senhor acha mesmo que eu vou ter medo da sua ameaça?”

Lurdes (Regina Casé) não deixa barato e responde à altura — Foto: Globo

Surpreso, o dono da PWA fica calado após a declaração da matriarca e entrega a carteira de trabalho:

“Já está assinada. Pode ir embora.”

É, Álvaro, está achando que dona Lurdes é bagunça? Continue acompanhando as emoções de Amor de Mãe e não se esqueça de conferir o resumo da semana. Você também pode clicar na playlist abaixo e ficar por dentro de tudo o que acontece nos bastidores da novela das 9.