BBB20: Mari Gonzalez expõe desentendimento com Rafa Kalimann fora da casa

0

A vigésima edição do BBB está em sua primeira semana e já é uma das mais icônicas da história. Logo na primeira festa, tivemos diversos desentendimentos, climas de romance e brigas.

Um dos momentos que mais se destacaram na noite foi a briga entre Bianca Andrade e Rafa Kalimann, que decidiram lavar rouba suja durante a primeira celebração da edição (confira aqui).

Logo após a treta entre as duas influencers, Mari Gonzalez foi consolar Bianca, que ficou arrasada com a situação. Durante a conversa, a modelo acabou revelando um desentendimento fora da casa com a Rafa também.

No Quarto Céu, com Bianca e Victor, Mari declara sobre Rafa: “Ela sempre foi estranha comigo”.

Mari em conversa com Bianca

A sister diz que já chamou a mineira para conversar. “Várias vezes ela não me responde”. Mari ainda comenta sobre ela ter deixado de seguir Rafa em uma rede social. As duas se encontraram antes de entrar na casa e Mari perguntou sobre a situação.

A baiana completa: “Eu falei com a Rafa hoje. ‘Tento me aproximar, mas você não me responde, não fala comigo'”.

LEIA TAMBÉM: BBB20: Petrix agarra Bianca Andrade e internautas pedem a expulsão do ginasta. Vídeo!

Mari diz que chamou a mineira para conversar e ela se explicou: “É o meu jeito, eu sou assim”. “Eu não ia compartilhar isso com você, mas estou falando pelo que aconteceu”, completa Mari.

Veja o vídeo: