BBB20: Vaza vídeo de Hadson humilhando torcedor de futebol e brother se defende. Assista!

0

O Big Brother Brasil 20 começou ontem e um vídeo de Hadson Nery, um dos participantes da edição, começou a circular pela web. Nas imagens, ele aparece humilhando um torcedor de um time adversário, fazendo o homem se ajoelhar no chão.

Hadson acusa o rapaz – que teria problemas psicológicos – de ter gravado um vídeo falando mal de seu time. Ele então faz o homem pedir desculpas e acaba rasgando suas roupas.

Resultado de imagem para hadson bbb20

Além do caso, Hadson também tem uma série de denúncias por violência doméstica contra dua ex-mulher, Elen Cristina Vara Nery.

Ela chegou a entrar com um pedido de medida protetiva, que foi concedido após duas denúncias.

Assista:

Ver essa foto no Instagram

Brother também está envolvido em processo por agredir a ex-mulher!

Uma publicação compartilhada por Babados da Diva! (@babadosdadiva) em

‘Era uma encenação’, diz Hadson sobre vídeo humilhando torcedor

O jornal O Dia, procurou a assessoria de Nery, que confirmou o vídeo e diz que foi uma encenação.

Antes de entrar na casa, o rapaz já tinha pensando na possibilidade do vídeo vazar e fez um outro vídeo, esclarecendo toda situação.

“Venho aqui esclarecer um mal-entendido com um vídeo que está circulando na internet e que viralizou nas redes sociais, no qual eu apareço em uma brincadeira, uma infeliz brincadeira, eu reconheço com o meu amigo Fábio. Aproveito até para pedir desculpas, mas foi tudo encenação. Era encenação. O Fábio é meu amigo e não tem nada de coisa séria ali naquele vídeo. Não existem ameaças, são todas fakes. A internet é muito perigosa”, diz Hadson em um vídeo enviado por sua assessoria.