Débora Nascimento da declaração polêmica sobre Jose Loreto “vou amá-lo para sempre”

0

“Somos amigos até hoje…” disse Débora Nascimento em uma entrevista, quando foi abordada sobre o término do seu relacionamento com José Loreto, que foi envolvido em uma série de polêmicas e fofocas nas redes sociais, onde muitos jornalistas especularam uma possível traição do seu ex companheiro.

(Foto: Reprodução)

A atriz diz que é super tranquila em relação a perdoar, mas o que o amor de antigamente não prevalece, mas ainda sim ela foi muito questionada nas redes sociais, pois os seguidores disseram que queriam ter 1% da maturidade que ela tem de continuar uma amizade, pois a grande maioria das pessoas não conseguiriam depois de tudo que aconteceu, principalmente quando envolve traição, mas no fundo sabemos que muita gente adora falar, mas o difícil mesmo é na prática.

“Eu e José somos amigos até hoje. Não o amo como homem, mas vou amá-lo como amigo para sempre” disse Débora em entrevista ao Jornal O Globo.

O casal ficou junto por 6 anos, e anunciou o fim do relacionamento em fevereiro do ano passado “foi uma montanha-russa de emoções e acontecimentos ímpares que me trouxeram crescimento pessoal e percepções que antes eu não tinha” disse ela.

(Foto: Reprodução)

Débora diz que por mais que cause polêmica essa proximidade, e que muitas pessoas a julguem por isso, no final das contas ela não se importa, pois não seria egoísta ao ponto de pensar somente nela, mas ela faz isso também pelo bem da filha que eles tem juntos “Moramos perto, e Bella pode ver os dois no mesmo dia. Somos muito parceiros.” concluiu.

Vale ressaltar que Débora namora a distância com um médico que mora em São Paulo, mas será que ainda existe sentimento nessa relação com o José? Talvez sim, mas que somente o tempo poderá curar todas as feridas e fazer os dois ficarem juntos novamente, e se um dia Deborá se sentir segura para isso, com certeza ela não esconderá o jogo de ninguém, pois ela sempre diz ser muito verdadeira com seus fãs e com as pessoas que acompanham o seu trabalho e gostam de sua família.