Depois de amante expor foto com seu namorado, MC Mirella desabafa “feiosa, bafuda e nojenta!”, confira!

0

MC Mirella é muito famosa no instagram, e também sempre esta envolvida em bastantes polêmicas, e recentemente a funkeira descobriu uma traição do seu namorado Dynho Alves com a sua bailarina mineira, conhecida como “Kut Kut”.

Antes de descobrir a verdadeira história da traição, a MC havia postado uma indireta para sua rival “Já te ajudei quando você estava precisando. Fiz corrente para ajudar você, te estendi a mão, depositei um dinheiro para ajudar seu filho. Sobre Dynho ter me traído com você, meu amor, acorda desse sono profundo. Quando ele era solteiro, ele fazia o que ele queria, porque nem me conhecer ele conhecia. Vamos trabalhar com a verdade aí, querida. Um beijo de luz pra você. Ele tem é vergonha de ter ficado com você” disse Mirella, que logo foi respondida pela dançarina, que acabou admitindo que realmente precisou da ajuda da Mirella no passado “Realmente me mandou o dinheiro, foi R$ 150. Transferiu na hora, mas em troca de informação” e continuando a treta ela seguiu dizendo: “Eu estava de boa, tranquila, na minha, e ela quis falar de quando fiquei com Dynho. Isso todo o Brasil sabe. E quando fiquei com Dynho, ele estava namorando com ela. Se ele traiu, problema dela. Não sei pra que voltar no passado. Se ela voltou, é porque quer ser ser zoada.”

Depois de divulgar fotos ousadas no qual ela aparece completamente nua, com Dynho Alves segurando seus seios e na legenda escrito “Será que foi bom?” MC Mirella fez vários stories indignada com a provocação da amante do seu namorado, dizendo inclusive que queria resolver a situação ao vivo, de mulher pra mulher.

E depois dessa sequência de “esculachos”, a dançarina Kut Kut não deixou por menos e não quis ficar por baixo e tratou de dar uma boa resposta que deixou o clima ainda mais quente entre as duas “Fica pagando de amiga da Tainá Costa, mal ela sabe que você já me ofereceu dinheiro para saber a última data que a Tainá ficou com o Dynho. Você não queria saber se levou chifre mais de uma vez?” disse.

“Você não queria saber se levou mais de um chifre? Pois é, uai! Eu botei a cara e falei meu amor. E outra coisa, eu to vendo você falando que vai me pegar, que quer vir em BH, se você quiser pode me chamar no direct que eu te mando o meu endereço…” seguiu respondendo as provocações da funkeira.

Dynho também não ficou quieto, e fez uma postagem relacionada ao assunto, depois de ser severamente cobrado pelos seus seguidores, mas o que ele disse parece que não satisfez muito os fãs do casal: “Vim aqui para falar que eu não vou me manifestar” disse ele, fazendo com que muitas pessoas afirmassem que ele só estaria assumindo a culpa e a traição.

Babado!