Fã de Eduardo Costa chora muito após cantor só exigir mulher bonita no camarim. Vídeo!

0

Segundo uma fã do cantor Eduardo Costa, ele só estaria atendendo mulheres siliconadas e bonitas no camarim, e ela estaria ali esperando apenas para tirar uma foto com ele desde as 16 horas, e sem sucesso acabou não se contendo e foi as lágrimas em um vídeo.

Pessoas ficaram muito sensibilizadas com o seu vídeo, e deram palavras de apoio a fã, dizendo para que ela não se sinta assim, e que ela era linda de verdade e não precisava passar por isso.

“Pensa, terceiro show que eu vou já dele e não consigo tirar uma foto, falei ah não vou mais em show! Deus do céu, se eu não tirar uma foto hoje eu desisto.. olha, as mulheradas gostosas ali atrás tirando foto com ele, e a gente feia, que não tem muito peito e não tem silicone não consegue tirar uma foto com ele.” relatou.

Na continuação do vídeo, a fã aparece aos prantos, visivelmente abalada depois de não conseguir em mais uma tentativa tirar uma foto ao lado de seu ídolo “Pessoal desde as 4 da tarde, ou 2 horas da madrugada… nós do lado ali do camarim dele, e ele trancado lá sem poder atender nós, dai muita mulher com 10 litros de silicone e com ‘rabão’ grande e ele tá lá, na porta pra atender elas. Muitas crianças autistas até 2 da madrugada esperando ele ali do lado do camarim e ele não foi capaz de abrir a porta pra nós…” disse ela chorando bastante.

Assista ao vídeo do seu desabafo (fiquei triste de verdade ao assistir isso)