Ginasta do BBB, Petrix Barbosa foi abusado durante toda infância. Entenda!

0

O participante do BBB conta com a presença ilustre e diferenciada de diversos famosos e de pessoas influentes na mídia, e entre elas esta o ginasta e campeão Petrix Barbosa, que conseguiu para o Brasil a medalha de ouro durante os Jogos Pan-Americanos, em 2011, mas a história de Petrix não é tão feliz assim, ele também passou por diversos momentos tristes no decorrer de sua carreira, principalmente em sua infância.

(Foto: Reprodução)

O ginasta também foi 10x campeão brasileiro e medalhista de prata na copa do mundo de ginasta, na categoria de barra fixa em 2014, então ele nos representa muito bem, e merece sim nosso reconhecimento e torcida.

Em 2018, Petrix saiu em todos os jornais com notícias do escândalo de abusos que ele sofreu no início de sua carreira do ex-técnico da seleção brasileira de ginasta, Fernando de Carvalho Lopes.

Pétrix foi o primeiro a tomar uma atitude e denunciar o seu ex-técnico, e além dele, 40 outras pessoas também foram abusadas por esse mesmo técnico, mas apenas 10 quiseram levar o caso pra frente na justiça.

(Foto: Reprodução-RedeGlobo)

As acusações foram longas, e contam com assédio moral, agressão física e até mesmo abuso de suas partes íntimas. O primeiro relato aconteceu em 2011, e o último ocorreu no ano de 2016 e o escândalo foi tão grande que foi noticiado mundialmente, tendo destaque nos maiores programas jornalísticos do Brasil, entre eles o programa do Fantástico, que fez uma matéria exclusiva sobre o caso.

Relembre este caso chocante com um vídeo de um canal que achamos no youtube e separamos para vocês