Jonas grava vídeo aos prantos depois de comentário infeliz de Mari Gonzalez no BBB.

0

Depois da polêmica envolvendo a participante do BBB Mari Gonzalez, sobre um comentário normalizandoa zo0filia, dizendo que achava “normal” uma pessoa ter relações com animais, que para algumas pessoas poderia não ser normal, mas para quem pratica era algo normal, então estava tudo ok, o seu namorado Jonas foi severamente criticado em suas redes sociais.

A internet caiu em peso em cima dela, e do outro participante Felipe pelos comentários infelizes, sendo que isso não é algo normal e ter relações com animais é crime.

Veja os vídeos com os comentários dos brothers no programa e tire você mesmo suas conclusões a respeito

Em seguida os participantes foram convidados ao confessionário, e tiveram que se explicar pelo que foi dito em rede nacional, e o namorado da Mari veio em seu perfil no instagram dar um relato e dizer que estaria até sofrendo ameaças por parte dos internautas

“Eu acredito em Deus e sei que tudo sempre se esclarece!A Mari além de minha esposa é uma das melhores almas que ja conheci!Jamais, JAMAIS ela faria ou concordaria com algo que fere um animal.
O Objeto desta postagem é esclarecer nossos seguidores e público em geral acerca das inverdades e injustiças noticiados por diversos veículos de mídia em desfavor de minha esposa, além de exercer seu direito de resposta.
Em decorrência de uma conversa, ocorrida no último episódio de um reality show,diversos meios de comunicação e influenciadores midiáticos estão distorcendo a realidade dos fatos e a essência moral de uma pessoa que sequer consegue se defender nesse momento.Nesse ponto, importante esclarecer que somos contra qualquer prática de maus tratos aos animais, inclusive, z0ofilia!
Àqueles que tiveram acesso ao diálogo e às imagens é evidente que em momento algum a minha esposa (Mari) se posiciona a favor da z0ofilia,pelo contrário,a filmagem é clara e reproduz a fala e expressão de seu repúdio a tal prática. Para aqueles que não tiveram a oportunidade de assistir peço que tirem suas próprias conclusões, mas não por influência da opinião de terceiros.
Não somos a favor de disseminação de intolerância em redes sociais .Somos a favor do amor,da vida,da saúde,do bem estar tanto humano quanto dos animais .”

(Foto: Reprodução)

Assista ao relato do brother na íntegra

Ver esta publicação no Instagram

Eu acredito em Deus e sei que tudo sempre se esclarece!A Mari além de minha esposa é uma das melhores almas que ja conheci!Jamais, JAMAIS ela faria ou concordaria com algo que fere um animal. O Objeto desta postagem é esclarecer nossos seguidores e público em geral acerca das inverdades e injustiças noticiados por diversos veículos de mídia em desfavor de minha esposa, além de exercer seu direito de resposta. Em decorrência de uma conversa, ocorrida no último episódio de um reality show,diversos meios de comunicação e influenciadores midiáticos estão distorcendo a realidade dos fatos e a essência moral de uma pessoa que sequer consegue se defender nesse momento.Nesse ponto, importante esclarecer que somos contra qualquer prática de maus tratos aos animais, inclusive, zoofilia! Àqueles que tiveram acesso ao diálogo e às imagens é evidente que em momento algum a minha esposa (Mari) se posiciona a favor da zoofilia,pelo contrário,a filmagem é clara e reproduz a fala e expressão de seu repúdio a tal prática. Para aqueles que não tiveram a oportunidade de assistir peço que tirem suas próprias conclusões, mas não por influência da opinião de terceiros. Não somos a favor de disseminação de intolerância e ódio em redes sociais .Somos a favor do amor,da vida,da saúde,do bem estar tanto humano quanto dos animais .

Uma publicação partilhada por Jonas H Sulzbach (@jonas.mbt) a