“Mulher feia merece ser traída” Zezé di Carmago joga indireta para Zilu

0

Zezé di Carmago sempre foi muito polêmico e nunca teve papas na língua, conhecido por sempre falar o que pensa, sem ligar muito para julgamentos e não se importando com os comentários das pessoas em sua volta, desta vez não foi diferente quando falamos de um comentário que o cantor fez no passado de sua carreira.

(Foto:Reprodução)

O caso aconteceu a alguns anos atrás, mas teve um estouro no ano passado e voltou a ser comentado essa semana, pois ele estaria aparecendo muito na mídia junto com a sua atual esposa, afinal eles estão anunciando que terão um filho juntos e querendo ou não existem muitas pessoas que torcem sim para a felicidade do casal, então eles sempre estarão em evidência nas capas dos jornais e nos sites de notícias.

Graciele Lacerda, que é atual esposa de Zezé tem feito até uma dieta especial para conseguir agilizar o processo e conseguir engravidar “Como eu quero engravidar, estou fazendo uma dieta mais anti-inflamatória para desinflamar. Eu comia muito carboidrato e proteína…” contou.

Mas em meio a tanta felicidade, alguns seguidores ficaram indignados com isso tudo e fizeram voltar um assunto que gerou muita fama negativa para o Zezé, principalmente no ano passado, que foi uma frase infeliz que saiu de sua boca, na qual ele dizia que “Mulher feia merece ser traída!” e muitas pessoas disseram que essa frase seria uma indireta para sua ex companheira, a empresária Zilu.

Áudios antigos e matérias começaram a vazar e ser publicadas na mídia novamente, e seguidores indignados comentavam: “Será que você acha que sua atual esposa vai ser bonita pra sempre?“, “Depois da gravidez a sua mulher pode ficar feia também, muito cuidado viu!” esse foi alguns dos comentários de algumas pessoas indignadas com o cantor.

Confira o comentário que gerou tanta polêmica na época e entenda toda confusão causada

Zezé, inclusive teria tido uma briga com sua filha, pois segundo ele, ela seria amiga de seu maior perseguidor, que é o jornalista e fofoqueiro assumido Léo Dias, e ao publicar uma foto ao lado dele, o cantor mostrou total indignação pela atitude

(Foto: Reprodução-Instagram)

Zezé di Camargo disse que fica muito triste com tudo isso, pois esse comentário infeliz já faz mais de muitos anos, mas ainda sim as pessoas insistem em alimentar uma coisa que foi dita no passado, mas que com certeza ele não pensaria igual nos dias atuais, pois as pessoas também evoluem como seres humanos.

Na época, Zilu sempre se manteve segura e disse que “o justo não se justifica”, quando foi perguntada o que ela achava sobre os comentários que estavam dizendo ao seu respeito.

Mas a má fama do cantor não para por aí não, no ano passado ele também bateu boca com vários seguidores, no qual ele mesmo chamou de “lixo”, “burra” e “feia” e novamente foi pelo mesmo motivo, que é a atual mulher do cantor.

Veja alguns comentários ditos por ele usando a conta de sua irmã na época

“Mais uma burra desinformada. Depois que você se divorcia, a pessoa só pode usar o sobrenome da outra se a outra permitir. Portanto, eu permito. E posso permitir outra usar, basta casarem. Se vocês ficarem enchendo o saco, eu vou fazer isso, só pra matar vocês de raiva!!!!”, esbravejou.

“Mais uma chata bloqueada tbm no meu ig. Adoro passar raiva em vcs, com minha felicidade!! Morram de ódio!!!”.

“vc sabe se nós, tanto eu como ela, queremos casar?! Gente, nós somos felizes assim!!! Qd acharmos q devemos fazer alguma coisa, vamos fazer. A vida é nossa!! Pelo amor de Deus, deixe a gente decidir o q é melhor pra gente. Vcs não têm q achar nada! Quem tem q achar somos nós”

“Por trás de um fake, existe uma pessoa. Só q covarde, esconde a cara. Vai q tbm é feia demais e não tem foto”.

“Além de lixo, são desprovidos de inteligência. Porque eu não disse que eram vocês. Não falei nome de ninguém, e vocês vem aqui e se entregam?!!! A carapuça serviu, hein!!! Acho vocêss engraçados”.

“E vc acha q não sei disso?!! Os urubus agorando e o cavalo engordando. Brigadão!!!”

“Mana, não se preocupe com esse bando q está aí te perturbando. São todos bloqueados no id meu e no da Gra. Como Elas não podem vir aqui, pq são bloqueadas, elas ficam vigiando outros igs e ficam atacando, pra intimidar as pessoas. É um bando de lixo, q sabemos de onde vem”.

“Ô idiota, elas se encontraram lá por coincidência. Meu Deus, como vcs são chatas!!!”

“Desculpe, sem querer se arrogante. Mas olha a distância q nos separa. Em todos os sentidos, inclusive!! Sou um bobo mesmo em dar moral ao um tipo de gente como vc. Eu tenho mto a perder. Vc nada. Fica aí mordendo na língua, q vou cuidar da minha vida q ganho mais. Fui!!”

“Você sabe mto hein?! A não ser a Wanessa, todos têm mesada minha. Q faço com o maior amor do mundo”.

“O burra, não impressionando. Pressionando!!! To falando!!! Olha o nível?!”

“Eu só respondo pq não sou de levar desaforo pra casa. Mas penso igual vc. Zero à esquerda”.

(Foto:Reprodução-Instagram)
(Foto:Reprodução-Instagram)
(Foto:Reprodução-Instagram)

Espero que agora o Zezé aprenda a lidar com as críticas, e entenda que muita das vezes para o sábio o silêncio é a melhor resposta, vamos ser felizes e viver nossas vidas sem precisar ofender ninguém, e se por acaso alguém nos ofender, não deixe que essa energia nos contamine, pois se você fizer igual vai ser estar se sujando da mesma maneira.

Felicidades ao casal.