O que acontece com seus cabelos se você lavar com Coca-Cola? O resultado impressiona!

0

Todo mundo sabe dos perigos e dos riscos que se tem ao tomar Coca-Cola, existem diversas matérias que dizem que esse refrigerante não faz nenhum bem a saúde, principalmente para pessoas que gostam de praticar hábitos saudáveis e de seguir uma dieta de emagrecimento.

Mas o que aconteceria se a gente usasse o refrigerante de outra maneira? Para lavarmos nossos cabelos por exemplo, já pensou nessa possibilidade?

(Foto: Reprodução)

Pois bem, uma menina chamada Ellko teve essa brilhante ideia, que foi prontamente atribuída por diversas outras youtubers, inclusive brasileiras que também usaram o produto para lavar os cabelos e nos mostrar os resultados.

Júlia Doorman é uma delas, e ela tem um canal que fala justamente sobre cabelos e quis contar como foi essa experiência para suas seguidoras, confira abaixo o vídeo:

E o resultado foi mais do que surpreendente para todos, pois ao que se parece você pode ter uma surpresa bastante agradável ao realizar o procedimento.

Você só precisa de mais do que uma garrafinha de refrigerante do tamanho de 600ml, e se o seu cabelo for um pouco comprido talvez seja necessário usar mais do que uma garrafa, mas os resultados são fantásticos.

Primeiro lave o cabelo usando o refrigerante, e espalhe bastante entre os fios, em seguida espere um pouco e enxague com água e use também um condicionador no final do procedimento.

Segundo a youtuber, o cabelo ficará mais macio, volumoso e também muito mais brilhante depois da aplicação do produto. E aí, o que acharam? Teriam coragem de experimentar? Conta pra gente o resultado depois nos comentários da matéria.

Fonte: r7.com