Relembre de todas as polêmicas envolvendo a nova BBB Boca Rosa

0

A blogueira e empresária Boca Rosa conseguiu marcos históricos com sua carreira virtual, hoje ela é dona de sua própria marca de maquiagem e também conta com mais de 8 milhões de seguidores em sua conta oficial no instagram, mas nem tudo são flores no decorrer de sua carreira, assim como conquistou diversos fãs, a nova BBB também esteve envolvida em diversas polêmicas no decorrer de sua carreira.

Apropriação cultural

Em seu perfil no instagram, a blogueira resolveu usar trancinhas afro na virada de ano de 2018, e causou uma enorme polêmica por ser branca e estar se apropriando de uma cultura que não lhe pertencia.

Depois de ser duramente criticada, a modelo resolveu se desfazer do seu penteado e deixou um enorme Black Power, e ainda fez um comentário: “Esse foi meu cabelo quando tirei as tranças, me achei bonita e tirei a foto!”

(Foto: Reprodução)

Indignados, alguns seguidores fizeram comentários a respeito do cabelo da modelo na época, e um deles chamou bastante atenção “Tanta gente legal querendo e precisando da visibilidade que você tem para postar coisas boas e edificantes e você aí se apropriando de uma cultura que veio de um sofrimento que você não sofreu” disse uma seguidora.

Bianca, tratou logo de se desculpar, e disse que como ser humano tem o direito de cometer erros, e não tinha feito aquilo com más intenções “Não sou perfeita. Não quero ser, sou humana e cada vez mais tenho conseguido trazer minhas vulnerabilidades e mostrar que somos iguais. Eu vou errar, erro e isso sou eu e não vou deixar de ser quem eu sou por causa de opiniões” disse ela.

Lipoaspiração

E as polêmicas não param por aí, no ano de 2017 a modelo havia feito uma lipo, e enquanto estava em um programa de rádio, conversava com a sua mãe e pediu uma opinião a respeito do procedimento, perguntando se ela deveria ou não admitir que havia feito lipo para seus fãs, pois ela vivia dizendo para todos que tinha conseguido chegar naquele corpão e naquela barriga somente através de uma dieta rigorosa.

O áudio da conversa das duas acabou vazando, e isso acabou frustrando muita gente, que acreditava no que ela postava e achava que fazendo uma dieta parecida e seguindo suas dicas, fossem conseguir os mesmos resultados sem nenhum tipo de cirurgia.

Veja sua postagem do antes e depois, sem citar nada sobre a cirurgia, frustrando assim os seus seguidores que acabaram descobrindo o “segredo” da pior maneira possível

(Foto: Reprodução-Instagram)

Pegações a 3

Depois de ir em uma festa de outra influencer famosa, Bianca Andrade esteve envolvida em uma nova polêmica, seu nome estaria em todos os sites de fofoca dizendo que a mesma teria se relacionado com um casal, a também youtuber Marina Ferrari, junto com seu namorado Gabriel Roncatti.

Ao ser questionada sobre o envolvimento no triangulo amoroso, Bianca não disse nem que sim e nem que não, apenas deixou subentendido todo o assunto “Eu já tô sabendo de tudo, mas eu tô numa fase que eu não me faço de mais de maluca. Chega, né? Eu deixo de falar as coisas, não é por mim, não, gente. É porque eu tenho medo de dar pano pra manga e fofoca, enfim. Não vou dizer detalhe do que eu fiz, não. Podia dizer? Peguei homem, mulher? Podia! Mas não vou dizer” disse ela aos seus seguidores.

Abandonar noiva no altar antes do casamento

O ano é 2014, e Bianca Andrade já é muito conhecida por ser uma ótima maquiadora, e acaba sendo contratada por Juliana Bittencourt para fazer toda sua maquiagem antes do casamento, mas o pior acontece e antes da noiva entrar no altar, a influencer acaba não comparecendo na cerimônia.

(Foto: Reprodução)

Bianca teve que pagar uma indenização no valor de 15 mil reais para Juliana, e segundo a influencer ela teria se atrasado por ter esquecido sua maleta de maquiagem, fazendo com que ela tivesse que voltar para sua casa enquanto estava a caminho do casamento.

A noiva, na época, disse ter ficado muito arrasada com o furo de Bianca, e acabou pedindo para ser maquiada por sua irmã pois já estava esperando a mais de 2 horas, sem que Bianca desse ao menos um sinal de vida “Foi um dia muito difícil, chorei tanto que precisei colocar gelo nas pálpebras” contou Juliana para a revista Veja SP.

Ela ainda disse que havia alugado um salão, e existia um período para usá-lo durante 5 horas, e só com o atraso de Bianca, os convidados teriam que ir embora antes mesmo de conseguir terminar a cerimônia.

O constrangimento foi horrível e Juliana foi obrigada a entrar na justiça não só pelos danos morais, mas também pelos danos materiais causados pela nova BBB.

Bianca fez uma postagem, na época em seu facebook explicando sobre o caso e pedindo desculpas pelo que aconteceu “Por mais que não tenha sido de propósito e por mais que tenha ficado ali até o último minuto para reparar meu erro, Deus sabe quem eu sou, conhece o meu caráter que nunca permitiu que eu prejudicasse alguém de propósito, porque isso jamais seria a minha intenção” contou.

Veja na íntegra