Show de egocentrismo: Saiba todos os closes errados dos homens do BBB20 na última festa

0

Os homens da vigésima edição do BBB, estão dando o que falar. Nas redes sociais, já estão registrados diversos ‘closes errados’ por parte do meninos.

Nesta quarta-feira, 29, aconteceu a Festa do Líder, a comemoração da segunda semana tem inspiração no universo da ginástica olímpica, com réplicas das barras da modalidade… E claro, tivemos muitos casos de egocentrismo e arrogância.

Aos berros, Flayslane diz para Felipe: “A bebida não é só de vocês”.

Flay reclama com Felipe - Reprodução/Globoplay

Mal começou a festa e a bebida já virou problema. Flayslane ficou irritada com os homens do BBB 20 porque eles teriam escondido as garrafas de uísque.

“Lucas, eu quero um pouco. Enche o copo para mim, vá. Vocês esconderam a bebida”, berrou a cantora enquanto era alvo de gozação de Lucas e Felipe.

Lucas disse que estava bebendo água e Guilherme a aconselhou a beber cerveja. Irritada, ela gritou: “A bebida não é só de vocês, c…!”

“Se a gente quisesse, pegava qualquer uma aqui”, garante Petrix

Petrix dança na festa do líder - Reprodução/Globoplay

Durante a festa do líder na madrugada de hoje, Petrix conversou com Lucas sobre as mulheres da casa, e deixou a modéstia de lado ao afirmar que conseguiria ficar com qualquer mulher que desejasse dentro da casa.

“Se a gente quisesse, pegava qualquer uma aqui. Sério”, disparou o líder da semana, seguro de si. “Que bom que a gente não quer”, rebateu Lucas, enquanto balançava um drink e dava risada. “Nem um pouco”, finalizou Petrix.

Enquanto os dois conversavam, as sisters se divertiam na pista de dança tirando selfies e comemorando a playlist de funk. A festa da noite celebrou a trajetória do líder Petrix, com um figurino inspirado na ginástica olímpica.

Guilherme tenta beijar Gabi e sister pede: “Vamos com calma, é cedo”

Gabi Martins abraça Guilherme durante festa do líder - Reprodução/Globoplay

Enquanto os demais brothers dançavam na área externa, Guilherme foi atrás de Gabi e tentou beijar a sister na entrada da cozinha. A cantora hesitou, e disse que ainda acha cedo para se envolver com o modelo.

“Se for acontecer, vai acontecer. Mas eu ainda te conheço pouco. Vamos com calma, é cedo”, pediu Gabi. Guilherme afirmou que entendia a posição da sister, e garantiu que gostaria de ficar com apenas uma pessoa durante o confinamento. “Eu também estou segurando, porque faz uma semana só que a gente entrou aqui. Por mais que seja intenso, a galera ainda não se conhece direito. Eu tinha prometido que ia esperar pelo menos 3 semanas, mas aí eu penso, se eu sair semana que vem, eu tenho que aproveitar o agora. Eu também não queria chegar aqui e ficar com várias, não é meu perfil”, afirmou Guilherme.

Gabi concordou que é importante viver o presente, e disse que só precisa de mais um pouco de tempo para investir em algo. “Eu já sofri muito, então tenho medo. Vou com calma nas minhas decisões. Mas vamos ver, se for pra rolar, vai”.

“Eu ainda vou pegar, pode crer”, aposta Felipe sobre Gabi Martins

Felipe fala com Lucas na festa do líder - Reprodução/Globoplay

Durante a festa do líder na madrugada de hoje, Felipe chamou Lucas para conversar e disse que tentou beijar Gabi Martins, mas foi rejeitado. O brother reclamou, mas garantiu que em breve vai conseguir ficar com a cantora.

“Eu falei que a gente devia dar um beijo na boca, e ela disse que a gente é amigo. Então tá, não vou ficar o rolê todo ensaboando. Vou dançar então. Mas eu ainda vou pegar, pode crer”, explicou Felipe.

Lucas concordou com o amigo, mas disse que o reality ainda está muito no começo. “Olha, não sei, acho que ninguém vai ficar com ninguém agora nesse início. Muito cedo”.

Vale lembrar que: BBB20: Felipe diz que não quer ficar com Gabi e afirma que já pegou mais gata

Após não conseguir beijar Gabi, Guilherme afirma: “É uma insegurança que a mulher tem”

Guilherme conversa com Lucas sobre Gabi - Reprodução/Globoplay

Em papo com Lucas na área externa na madrugada de hoje, Guilherme repetiu várias vezes que não estava ofendido por ter sido rejeitado por Gabi Martins, e disse que considera que a sister está “fazendo charme”.

“É óbvio que é charme. Mas eu gosto de tomar bota, é mais legal, eu gosto. Adoro levar fora por isso, fica mais interessante. Ela falou pra gente se conhecer melhor. Talvez ela ache que a gente fique e depois eu não queira mais, é uma insegurança que a mulher tem”, opinou Guilherme.

Lucas apenas ouviu a história, e afirmou que a sister pode mudar de ideia posteriormente. “Mas eu não vou ficar indo atrás, não falo mais nada”, finalizou Guilherme.

“Está um machismo nojento aqui dentro”, critica Thelma para Marcela

Sisters conversam sobre estratégias dos brothers da casa - Reprodução/Globoplay

Thelma e Marcela tiveram uma longa conversa durante a madrugada de hoje no BBB 20, e lamentaram a estratégia dos homens do programa de desestabilizar as mulheres da casa. Marcela conversou mais cedo com as sisters sobre um discurso de Hadson, que disse que os homens iriam tentar tirar as mulheres comprometidas do eixo para comprometê-las diante do público.

“Está um machismo nojento aqui dentro, imagina lá fora o que não está passando. É um nojo”, reclamou Thelma, incomodada. “Eu vou fazer de tudo para as mulheres desse programa f***** com esses machistas”, respondeu Marcela.

Gizelly garantiu que está do lado das amigas, e que vai agir como uma “agente infiltrada” no grupo de Guilherme, Lucas, Felipe e Hadson. “Eu vou jogar contra o machismo. Pode ter certeza”.

Lucas e Petrix confirmam plano para desestabilizar sisters comprometidas

Petrix e Lucas conversam sobre sisters - Reprodução/Globoplay

Em papo durante a festa do líder na madrugada de hoje, Lucas e Petrix confirmaram que de fato existe um plano ativo entre os homens da casa para desestabilizar as mulheres que estão comprometidas. A intenção da dupla é dar em cima das sisters que têm namorado fora da casa, como Mari Gonzalez, e manchar a imagem das confinadas diante do público.

“Nós estamos dominando, esquece o resto. No jogo. É isso que importa, elas que nos perdoem no final. Elas que se virem. Eu sei que eu tenho uma vantagem. Eu gosto de dançar, e talvez atraia elas. Vou usar isso”, afirmou Petrix. Lucas concordou, e disparou: “É o único jeito da gente ganhar isso aqui. Queimando elas. É queimar para jogar”.

Marcela e Gizelly souberam do plano por Hadson, e passaram a festa revoltadas ao saber da estratégia. Gizelly prometeu para a amiga que continuará amiga dos homens para agir como agente duplo e conseguir informações úteis sobre o jogo.

“Você acha que seu namorado está feliz?”, dispara Lucas para Mari

Mari conversa com Lucas na sala - Reprodução/Globoplay

Após Mari aconselhar Lucas a respeito de Rafa Kalimann, o brother resolveu falar sobre o relacionamento da baiana fora da casa. Mari namora o ex-BBB Jonas.

“Você acha que seu namorado está feliz? Porque é f*** vir pro BBB”, disse o fisioterapeuta, rindo. “Olha, não sei. Mas o máximo que eu puder ter cuidado…”, respondeu Mari. “É isso que eu acho, por isso estou falando. Você tem que tomar cuidado”, rebateu Lucas.

Mari não discordou do brother, e disse apenas que amigos precisam aconselhar um ao outro dentro do confinamento. “É isso que eu acho que é ser amigo, é falar o que acha mesmo. Bom você ter falado então”.