Taróloga faz previsões para futuro de Di Ferrero e cantor fica assustadíssimo

0

O cantor Di Ferrero foi uma das atrações do primeiro programa Encontro que foi exibido pela TV Globo no ano de 2020. Durante sua participação, o músico tirou uma carta para receber previsões de uma taróloga.

No palco de Fátima Bernardes, o famoso mexeu no baralho e ouviu as explicações da profissional. “Bom, a carta da torre pode indicar um 2020 meio turbulento pra você, com algumas perdas ou decepções. Coisas que você contava e que de repente cairão por terra, não funcionaram…”, disse ela.

“É melhor você ter muito cuidado com a sua segurança pessoal, acidentes, etc, mas nada que você não possa tomar conta”, completou a especialista deixando Di visivelmente assustado.

“Também é um ano, vendo o lado positivo dessa carta, em que você poderá derrubar alguns obstáculos que existiam na sua vida e voltar para a sua essência”, destacou a taróloga. “Ah bom, até que enfim uma coisa boa e positiva”, desabafou o cantor.

A jornalista Fátima Bernardes também participou do jogo de tarô do programa e escutou algumas das suas previsões para o ano de 2020.

Ao tirar a carta do julgamento no baralho, a ex-esposa de William Bonner se surpreendeu com as explicações da especialista. “No ano do julgamento, existe um aceno para os ciclos se encerrarem de maneira positiva. É uma chance do renascimento em vida, de você ter grandes colheitas daquilo que foi plantado… Mas não é assustador, pelo contrário”, esclareceu.

“Esteja preparada para reencontros com pessoas que já estiveram em sua vida e foram importantes. É um ano bom para saúde e para deixar que essas mudanças sejam promovidas . Não resista. Todas elas serão boas para você”, ressaltou ela.

Após ouvir tudo o que a tarólogia comentou, Fátima Bernardes respondeu bastante aliviada: “Que ótimo, cartinha! Muito obrigada! Estava até suando, porque, depois do diabo do ano passado, fiquei bem preocupada, mas que bom”, disse a jornalista se referindo a carta que tirou no início de 2019.