Veja como ficou o braço de Viviane Araújo depois de remover as tatuagens de Belo

0

Quem nunca pensou em tatuar o nome de seu amado quando estava vivendo uma paixão avassaladora que atire a primeira pedra, não é mesmo? E assim como todos os mortais, no meio dos famosos também acontece casos mais comuns do que você imagina, e com Viviane Araújo não foi diferente!

(Foto: Reprodução)

A musa teve um relacionamento conturbado com o cantor Belo, e foi super parceira e perdidamente apaixonada por ele, vivendo os momentos mais difíceis da sua vida ao seu lado, principalmente o momento que ocasionou em sua prisão, por tráfico de drogas no ano de 2002.

Viviane tinha tatuado no ante-braço o nome do cantor Belo, e depois de tantos anos resolveu fazer a remoção da tatuagem, para também esquecer aquele passado, que hoje em dia não traria boas recordações para a atriz.

(Foto: Reprodução)

Viviane iniciou a remoção no ano de 2007, e todo processo de remoção foi longo, veja uma foto durante esse processo enquanto a atriz dava uma entrevista ao TV Fama.

(Foto: Reprodução)

Agora veja uma foto do antes e depois, com a tatuagem parcialmente já removida por completo

(Foto: Reprodução)

Viviane não carrega mais o nome do seu ex em seu braço, e o processo de remoção foi longo, durando alguns anos para que ficasse completo.

(Foto: Reprodução)

Vale ressaltar que o cantor Belo também tinha uma tatuagem em homenagem a Vivi, e que também foi removida pelo cantor com sessões a laser.

Então muito cuidado na hora de fazer tatuagens com nome de namorados, amantes, maridos ou paixões avassaladoras para que não possa ter arrependimentos no futuro e um trabalhão para remover depois, não é mesmo? Vamos tatuar um símbolo, alguma coisa que possa fazer referência ao parceiro, mas tatuar o nome fica algo mais complicado, e o processo para retirada é demorado, caro e todo mundo diz que dói bastante, tanto no bolso, quanto na pele!