Vilão e garanhão de ‘Amor de Mãe’, Irandhir Santos é casado com professor. Veja fotos!

0

A novela ‘Amor de Mãe’ está dando o que falar, e um dos personagens que está mais se destacando na trama é o vilão Álvaro. Irandhir Santos, de 41 anos, vive o temido e corrupto empresário na novela das nove. Do personagem, o ator só tem o corpo sarado, o sotaque e é só. Na vida real, o pernambucano e o dono da PWA têm sentimentos e sentidos completamente opostos.

Diferente de seu personagem, pouco se sabe sobre a vida pessoal de Irandhir. De acordo com jornal Extra, enquanto ele está trabalhando, seja na TV ou no cinema, onde a maior parte de seu currículo foi feita, ele não dá entrevistas. Também recusa os convites de programas da própria Globo para ser uma de suas atrações. Irandhir só diz sim ao fim de um trabalho, quando se despe e se despede dos papéis, cada vez maiores.

Tudo isso é proposital. Uma escolha para não tirá-lo da rota e do intenso mergulho que precisa fazer para encontrar as justificativas e traçar paralelos que vão ser mostrados na telinha ou telona.

Casado com professor há seis anos

Casado há cerca de seis anos com o escritor e professor universitário Roberto Efrem Filho, ele adora curtir com o marido o carnaval, como qualquer folião anônimo.

Irandhir Santos é casado com o professor Roberto Efrem Filho

Reconhecido no meio dos blocos, no entanto, atende aos pedidos dos fãs que enchem o Instagram de fotos com ele fantasiado, de abadá ou a paisana. Essa mistura entre o sagrado trabalho e o profano deleite é a cara de Irandhir, dizem os amigos. Os fãs não se cansam de elogiar a simpatia. Mas desde que raspou os cabelos em nome de Álvaro, ele experimenta outro tipo de admiração.

Ainda de acordo com o jornal carioca, quem o assiste, o elege como o galã da vez. “Estou com uma raiva de tu, mas vai ser gostoso assim…”, “Um careca desses”, “Lindo demais”, “Estou perplexa. Você ficou ainda mais bonito”, “Afe, que homem charmoso”, são apenas um recorte dos elogios que Irandhir vem recebendo. principalmente após a lambida sensual que Letícia Lima, que faz Stela, deu em sua careca. Fetiche é pouco!

Irandhir Santos com a mãe, Elena
Irandhir Santos em cena com Letícia Lima: fetiche
Irandhir Santos num bloco no Recife
Irandhir Santos é casado com o professor Roberto Efrem Filho
Irandhir Santos entre o marido e o sogro
Vilão em ‘Amor de mãe’, Irandhir Santos é casado com professor, folião e galã da vez
Resultado de imagem para IRANDHIR SANTOS