Após eliminação de Bianca, Gabi pede tempo a Gui, que detona postura da participante

0

Após a eliminação de Bianca na casa do BBB, muita coisas rolaram durante a madrugada, os nervos estão a flor da pele na casa mais vigiada do Brasil e os participantes estão sem entender o real motivo de Bianca ter sido eliminada, sendo que de acordo com a lógica, como Thiago mesmo disse, o participante que todos esperavam ser eliminado seria o Felipe Prior.

Muitas pessoas alegaram que o motivo de Bianca ter saído foi a briga que ela teve com a participante Rafa, mas poucas pessoas sabem o real motivo da história, menos o participante Babu, que acabou soltando uma frase que mexeu com a cabeça de muitos “Não tem anda de autêntica em querer furar o olho da amiga..” disse ele depois de Bianca ser eliminada.

(Foto: Reprodução-Twitter)

Isso acabou deixando todos os participantes intrigados, e Pyong logo sacou qual foi o pensamento do público, deixando Gabi insegura em sua relação com Guilherme, a sister chegou a pensar que estava sendo enganada dentro da casa e pediu um tempo para o participante ontem a noite, quando ele foi até o quarto tentar consolar sua namorada.

“O que eu fiz para essa garota? Eu que sou o namorado dela, e ela pediu para deixa-la sozinha. Pelo amor de Deus, não é possível.” disse Guilherme em uma conversa com Mari, logo após de ter levado um ‘fora’ de Gabi.

Mari aconselhou ao brother e disse que eles deveriam acalmar os ânimos e conversar, e foi isso que ele fez um tempo depois, mas a conversa já começou com Gabi querendo segurar o choro e dizendo que criou muitas coisas fantasiosas em sua mente em relação ao namoro dos dois, e não conseguiu processar ainda o que aconteceu direito desde o dia daquela festa.

(Foto: Reproduçao-TvGlobo)

A sister começou a DR explicando o que estava sentindo diante de todos os acontecimentos “O que aconteceu é que eu, quando tudo o que aconteceu, precisava de um tempo para respirar um pouco, sabe? E acabei não dando esse tempo, porque eu gosto muito de você, muito mesmo sabe? Eu nunca senti isso por ninguém, e quando isso aconteceu fiquei muito chateada. e não tive o tempo que eu precisava para respirar um pouco e já queria ir direto te abraçar e ficar com você.” desabafou a cantora.

Ela disse aos prantos que assim que Bianca saiu as memórias daquele dia ruim e daquela festa tensa acabaram voltando em sua mente “E daí eu pensei: ‘Meu Deus, será que isso pode ter sido um motivo também?’ Isso me faz mal” disse ela “Isso não mudou em nada o que eu sinto por você, pois você é minha força aqui, mas eu só queria respirar um pouco.” continuou. Ela chegou a comparar o relacionamento que tem com o Guilherme, com um ex namorado que ela teve, e que segundo ela a traiu fora da casa.

Guilherme ficou visivelmente irritado e logo tratou de se defender “Vai acontecer isso quantas vezes? O que eu tenho que fazer pra você acreditar em mim? Você que me pediu em namoro. Eu não estou aqui brincando de ficar de casal, e nada que eu faço é suficiente para você. Eu não quero mais conversar, você acha que vai dar certo com você pensando no teu ex? Tudo que acontecer você acha que eu vou fazer igual. Eu não preciso passar por isso. Você esta repetindo a mesma coisa de novo, e eu não estou disposto. Eu não sou canalha como teu ex.” afirmou o brother.

Gabi estava chorando muito, mas continuou se lamentando ao brother e dizendo tudo o que sentia “Você não me contou que Bianca deu em cima de você e continuou normal com ela.” mas Guilherme não se calou “Se você acha isso, não vamos ficar juntos. Se você pensa no que teus ex fizeram, não tente nada com ninguém, porque você vai machucar outras pessoas. Eu não fiz nada, isso é coisa da tua cabeça. Não adianta dizer que é loucamente apaixonada por mim e ao mesmo tempo ter o pé atrás. Quando a gente perdoa, a gente esquece. Não quero um namoro para ficar pedindo tempo.” disse o modelo visivelmente incomodado com toda aquela situação.

Depois Guilherme foi desabafar com seus “amigos” sobre a situação que estava passando, mas a internet não julgou isso como uma boa ação e internautas disseram que sua máscara caiu

“A MASCARA CAIU! Tá tão nervoso que voltou até a fumar! E tá chamando a Gabi de ridícula e tudo mais! CAIUUUU A MÁSCARA! #BBB #BBB20 #REDEBBBdisse um fã do programa.

Em meio a conversa, ele chegou a dizer que eles não tinham mais nada, e que Gabi ia acabar prejudicando ele dentro do jogo.

“Eu não quero nem chegar mais perto dela, ela conseguiu. Não estou falando chateado, estou falando na emoção e na razão também, porque se eu chegar perto dela eu vou estar dando murro em ponta de faca.” finalizou o brother.