Após entrar no BBB, Daniel pede que “acreditem na Marcela” e ela cai no choro. Assista!

0

Ontem de madrugada a casa do BBB pegou fogo como nunca, logo após os participantes da casa de vidro entrarem no programa, muito bate boca rolou e Daniel chamou as meninas para irem em um bate papo no quarto e conversar sobre tudo que estava acontecendo na casa e toda polêmica lá fora.

(Foto: Reprodução-TvGlobo)


Manu Gravassi ficou em choque, e chegou a pensar que eles fossem atores, e estariam encenando aquilo tudo, pois não conseguia acreditar que pudessem ser verdade, na mente dela eles caíram como anjo no programa e estão ajudando a esclarecer todos os fatos.

Ivy também não ficou de bico calado e contou tudo sobre o Petrix, inclusive chegou a jurar por sua família, alegando que tem um filho de 3 anos e jurava por ele que não estaria mentindo, que as meninas podiam confiar nela.

“Gente, esta sendo um bafafá lá fora, o Petrix esta sendo investigado por assédio, por isso ele saiu e agora o povo esta focado no Hadson, acreditem em mim, eu não sei se poderia estar falando isso tudo para não me comprometer mas eu não me aguentei..” disse ela em uma conversa com a Manu.

Manu chegou a especular que não pudesse ser real, e que talvez eles fossem atores, Ivy disse que não consegue guardar nem um roteiro, que jamais seria uma atriz falando daquele jeito, gesticulando sem parar e estando nervosa “Confie em mim” disse a nova participante.


Veja o momento que Daniel abre o jogo e pede para acreditarem na Marcela e ela cai no choro agradecida. Daniel ainda complementa toda cena dizendo “E não é porque eu e Pyong somos homens que não estamos com vocês, tá? Lá fora também tem macho que ajuda vocês” finalizou.