Após indireta de Tiago Leifert, Bruna Marquezine questiona apresentador: “Aquilo era pra mim?”

0

Após Bruna Marquezine usar suas redes sociais para defender Manu Gavassi, a atriz acredita ter sido alvo de uma indireta de Tiago Leifert. Pelo Twitter, a famosa se manifestou sobre o texto do apresentador do Big Brother Brasil.

“Aquilo foi pra mim? Não pratiquei linchamento online. Seria um tanto exagerado dizer isso. Existe uma grande diferença em fazer uma crítica ou discordar de algo dividindo sua opinião (quando cabível) e fazer comentários maldosos ou iniciar um linchamento virtual. Eu sei bem…”, escreveu.

Na tarde desta quarta-feira (12), Tiago Leifert se manifestou sobre seu posicionamento como apresentador do BBB20. O apresentador afirmou que “chutar uma pessoa caída é um ato errado e covarde no mundo real e virtual” e disse que “jamais vai linchar uma pessoa”, já que não é “Juiz do Mundo”.

“Vamos combinar uma coisa: espancar, chutar uma pessoa caída é um ato errado e covarde no mundo real e no virtual. Quando pessoas erram, eu acredito no diálogo, arrependimento, perdão. Em casos mais graves, na Justiça. Isso não é ser condescendente, isso é tomar o caminho mais difícil (e hoje em dia super solitário): o certo.”, começou o apresentador.

“Não acredito que destruir a vida de uma pessoa com linchamento virtual resolva o problema original. Pelo contrário! Ao tentar resolver o problema espancando, você acaba criando outro, gerando ainda mais ódio e violência, ferindo, e provavelmente tirando o foco da solução”, continuou.

“Linchamento virtual é tão errado quanto qualquer outra coisa, não faz de você uma pessoa melhor e não conserta o mundo. Quem lincha é herói? Ou vilão? Não adianta nada ficar de biquinho quando te atacam na internet e depois atacar os outros com seus milhões de seguidores quando você discorda de alguma coisa. Não adianta nada salvar cachorros e gatos se para isso você destrói reputações e vidas humanas. Não adianta nada ficar falando de ‘empatia’ a cada 3 posts se você não a pratica quando ela é mais necessária, porque ter empatia com quem a gente gosta é mole! Difícil é ter com quem tá errado. Eu jamais vou linchar uma pessoa e não sou Juiz do Mundo, não esperem isso de mim”, finalizou.

Veja clicando AQUI.